Brat Part. 2

1.3K 130 95
                                    

Brat

Part. 2.

Quantos anos você tem?

Os dedos sumiam dentro da cavidade apertada do garoto. Ora Castiel gemia, ora mordia os lábios.

Apoiado em suas próprias pernas, quase deitado de bruços, formava um visão perfeita de sua bunda para quem estivesse na entrada do cômodo.

Dean observava tudo na porta, quase em transe. Deus! O loiro era humano ninguém poderia culpa-lo por ficar neste estado numa situação como essa. Ele se acariciava por cima do tecido da calça, os mamilos eriçados denunciavam sua excitação. Dean não imaginava que o irmãozinho mais novo do seu cunhado fosse assim tão... interessante e Gabriel fosse aquilo lá, ele se perguntou qual dos dois era adotado.

Soltou um gemido sem conseguir se segurar mais, sentindo como se o sangue e o calor habitassem em uma única parte de seu corpo. Dean sentia inveja daqueles dedos, Castiel parecia tão quente, tão apertado, tão gostoso...

Cas sentindo a presença do loiro na porta, ele obviamente havia notado quando o Winchester entrou. Era esse seu objetivo quando chamou atenção para si mesmo acendendo a luz do quarto e se preparando tão exposto na cama. Se virando mais um pouco conseguiu ter uma visão razoável do corpo do outro, ficando feliz que mesmo no escuro tinha acertado. O cunhado do seu irmão tinha uma pela dourada que Castiel mal podia esperar para sentir.
Dean se assustou quando percebeu que o moreno o observava, estava pronto pra sai e fingi nada havia acontecido quando Castiel o chamou.

- Dean? - soltou um gemido sentindo os dedos deslizarem pela pele sensível. - Dean? - voltou a chamar, respirando fundo quando tirou os dedos de vez e se ajeitando na cama, ficou de frente para Dean que engoliu seco pela visão.

Suspirou.

- Me desculpe mesmo eu não queria olhar, é que eu vi a luz e... barulho... você - tentou se explicar mas não era fácil ainda mais considerando que não era só seu corpo, Castiel também tinha um rosto lindo com olhos perfeitos e eletrizantes que agora o encaravam. Dean já podia imaginar as íris voltadas para ele enquanto sentia o dono engolir seu pau.
Ele precisava sai dali.

E iria, se não fosse as pequenas mãozinhas que se agarraram nos fios de trás de seu cabelo. Cas se levantou quando viu a hesitação no rosto com sardas do Winchester. O garoto beijou seu pescoço fazendo Dean revirar os olhos, o carinho era gostoso e Castiel sabia disso. Não iria deixar o loiro ir embora assim do seu quarto, já que tinha que ficar em casa, ia aproveitar a noite e o Winchester fazia parte disso.

Arrastou Dean até a cama, os passos embaralhados enquanto caminhavam envoltos em sua própria bolha de prazer. Dean só "acordou" quando bateu o joelho na cama.

Percebeu o menino com quem estava quase transando, e era isso que o incomodava.
Afastou o garoto, se permitindo respirar enquanto avaliava o que estava acontecendo ali.
Castiel parecia menor de idade e não tinha a responsabilidade ali, só ele. Só Dean seria culpado se algo acontecesse.

Ia sai do quarto quando a voz soou mais uma vez.

- Aonde você vai? - Cas tinha deitado de volta na cama e se apoiou nos cotovelos enquanto levantava a cabeça.

- Pra longe de você. - respondeu quase irritado, Castiel era menor mas sabia muito bem o que estava fazendo quando os arrastou pra cama.

- Olha, eu sabia que você era chato... - O menino se ajeitou entre os lençóis. - Mas Gabe não me falou nada sobre ser corvade.

Dean se virou.

- Não tem nada a ver com covardia.

- É o quê então? Brocha? - Riu. O Novak sabia como provocar alguém, okay, Gabe e ele não eram assim tão diferentes.

- Eu não vou discutir com uma criança.

- Então é esse o problema... a minha idade. - concluiu com a sobrancelha arqueada enquanto se levantava novamente - Quantos anos você tem afinal?

Andou até perto do Winchester.

- 23 - respondeu desconfiado.

- E então? Qual é o problema? Eu já tenho 16. Você não estaria se aproveitando de mim, e de qualquer forma, não é como se eu não quisesse.

Dean pensou por instante, Cas tinha razão. O menino parecia querer aquilo tanto quanto ele - e ele queria muito.

Estava prestes a falar quando o menino completou de forma displicente.

- Ou talvez você só não aguente.

Brat Onde histórias criam vida. Descubra agora