Brat: smut
Part. 3
Cuide bem da sua comida.
Dean colou os corpos enquanto levava Castiel de volta pra cama ainda sem quebra o beijo que tinham iniciado a segundos atrás. Eles estavam praticamente se arrastando e isso já estava irritando o Winchester, que em um impulso pegou Castiel no colo, apreciou mais de perto a visão do garoto nu e a pressão que as pernas grossas faziam na sua cintura.
Finalmente chegaram na cama,
- Dean... - Cas gemeu entre um beijo quando o loiro pressionou sua ereção nele, se posicionando em cima no colchão. O mais novo sentiu falta do calor quando Dean se afastou para tirar o resto das roupas.
Quando terminou, a atenção do Winchester se voltou para o pau de Cas que já encostava rente ao abdômen liberando pré gozo. Nem precisou afastar as pernas do garoto, Castiel mesmo já tinha feito isso quando percebeu a intenção do outro. Ele parecia ansioso enquanto Dean posicionava sua cabeça entre elas.
O mais velho passou a língua pela glande quente, com os olhos verdes sempre voltados para o menino ele viu quando o mesmo mordeu os lábios segurando um gemido. E o garoto continuou se contendo mesmo quando o calor envolveu quase todo seu membro e Dean apertou com força uma de suas coxas - essa última parte tornando mais difícil para Cas se controlar já que as mãos do outro tinham um textura áspera que trazia uma sensação boa na pele macia do moreno, Castiel pensou que provavelmente a do Winchester era assim pelo trabalho como mecânico que Gabe já havia comentado que o mesmo fazia. Ele também tinha visto um carro preto e antigo estacionando lá fora quando Dean chegou, Castiel ficou satisfeito com a idéia que talvez eles pudessem dá um passeio e foder na relíquia de Dean.
Ele resmugou quando a boca quente o abandonou. Mas ainda sim estava feliz que aparentemente tinha alcançado seu objetivo, Dean parecia um pouco frustrado e irritado por não ter arrancado mais do que alguns gemidos baixos do garoto, fazia parecer que Castiel estava se divertindo mais com os seus próprios dedos. Na verdade, o moreno só queria saber até onde o outro iria para tirar gritos deles. Castiel gostava desse jogo de provocar.
Infelizmente para ele, parecia que Dean também, eles voltaram a se beijar e o Winchester não tocava em nenhuma parte do corpo do outro que não fosse os pulsos e mãos que ele prendeu na parte do colchão acima deles.
Sem o loiro dando atenção e com suas mãos presas, Castiel procurou alívio no atrito de seu membro na perna do mais velho, se frustando quando o outro a afastou o impedindo de continuar.- Dean... - Sentiu uma mordida em seu pescoço. - Dean, por favor!
Disse sem aguentar a "tortura" que era para ele continuar apenas nos beijos, chupões e mordidas quando estava tão excitado.
- O que foi? - O loiro respondeu dando ainda mais atenção ao pescoço de Cas do que ao mesmo.
- Eu preciso que você...
O Winchester se afastou, fazendo uma expressão sarcasticamente confusa.
- Você precisa que eu o que?
Castiel percebeu a provocação no rosto cheio de sardas, decidindo que se dois iam jogar essa jogo ele seria o melhor.
- Que você pare de se comportar como se fosse virgem e faça alguma coisa com que eu estou te oferecendo antes que eu tenha que sair e procurar alguém qu- Castiel foi interrompido com dois dedos enfiados em sua boca.
- Você fala demais pra um pirralho.
O menino chupou, os lambuzando bem já que sabia para que serviriam, e Dean não podia deixar de imaginar os lábios carnudos e a umidade ao redor do seu pau. Ele os tirou quando achou que era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brat
FanfictionSam e seu namorado têm um encontro programado e, com os pais de Gabriel viajando, nada pode atrapalhar. Dean Winchester só ficaria em casa e aproveitaria a noite vendo séries, mas as coisas não são tão fáceis e seu irmão precisa de ajuda. Castiel p...