Capitulo 9 - O que eu fiz?

373 26 10
                                    

------- NOTAS INICIAIS -------

Olaaaa minhas queridas ! Já faz um tempinho eu sei, todas as justificações e mais algo nos vídeos no meu canal ao qual vou explicar lá em baixo e aqui. Bem sei que a foto do capítulo não parece ter nada a ver com a história e vdd mas quero com isso dizer pra quem sabe na minha outra história que eu tenho um canal de YouTube e que público quase todos os dias vídeos e quero que vocês me apoiem neste loucura bem eu sei que parece um bocado estranho mastodas as informações sobre o canal e sobre os vídeos vou estar na ligação ou neste caso no link que eu vou deixar lá em baixo ou então pode ir ao meu perfil está lá uma história a dizer canal YouTube A Lexis e espero que vocês gostem
Bem como falei demais VAMOS LÁ AO CAPÍTULO!!

P.o.vs Justin Bieber

A raiva já me tinha dominado por completo, eu não via mais o que estava fazendo até ser agarrado brutalmente por alguém e ser empurrado contra a parede
- VOCÊ ESTÁ LOUCO!!!!? O QUE VOCÊ FEZ COM A SUA IRMÃ ! - gritou meu pai
- Eu... Na...- eu não conseguia responder, a realidade tomou conta de mim e o desespero tomou conta de mim.
Tentei me aproximar de Alexis mas minha mãe me empurrou juntamente com o grito do meu pai.
- QUERO TE FORA DE CASA! AGORA!! - Gritou meu pai visivelmente super irritado e desiludido, velho estupido!
- EU MORO AQUI NÃO ME PODE POR FORA DE CASA!- gritei no mesmo tom que ele
- Querida toma conta da Alexis, que vou tratar deste moleque! - meu pai disse deixando Alexis de parte e me puxando brutalmente pelo o braço
- Me solta CARALHO! - eu disse irritado
Ele agarrou ainda com mais força e pôs me fora de casa e ele caminhou até mim, começando a distribuir socos e pontapés.
- VOCÊ NÃO É MEU FILHO! MEU FILHO QUASE NAO MATA SEU PRÓPRIO IRMÃO ! NESTE CASO VOCÊ IA MATANDO SUA IRMÃ!! - cada vez que ele falava dava mais socos, já nem conseguia quase respirar!
- O FILHO QUE EDUQUEI NÃO É ESSE, FUMA, DROGA SE COME PUTAS ATRÁS DE PUTAS BATE EM SUA PRÓPRIA IRMÃ! AFINAL QUEM É VOCÊ !? - Ele disse finalizando com o pontapé no meu estômago fazendo me perder o ar completamente, comecei a tossir sangue, até perceber que o que estava a receber não tinha sido nem metade do que tinha feito a minha doce irmã.. Para Justin! Sua irmã é a maior culpada de você estar nesse chão!
- VOCÊ TEM 10 MINUTOS PRA ARRUMAR SUAS E SAIR DESTA CASA!
- PRA QUE PRA VOCÊ DEIXAR ELA SOZINHA TAMBÉM! TUDO O QUE EU SOU É CULPA SUA! NUNCA FOI UM PAI PRESENTE!! - gritei
- 1º você vai baixar seu tom porque infelizmente ainda sou seu pai!
- DEIXOU DE SER MEU PAI NO MOMENTO QUE NOS DEIXOU DE LADO!
- CALE A BOCA MOLEQUE !
- Parem com isso por favor - então a doce voz de Alexis, e minha mãe atrás dela, interrompe a nossa discussão.
- ALEXIS VAI LÁ PRA DENTRO! - gritou meu pai, mas quem é esse velho pra falar assim com ela?
Levantei me rapidamente e desferi lhe um soco! O mesmo balanceou e foi contra a parede
- Quem você pensa que é !
- Sou irmão dela e não admito que fale assim com ela!
- Você não deixa ninguém falar mal pra ela nem bater nela mas VOCÊ É O 1º A FAZE LO !! - ele gritou me fazendo perceber a cagada que realmente tinha feito durante todos estes anos.
Sempre protegi Alexis de todos os rapazes nunca deixei que nenhum tocasse ou magoasse minha irmã mas no fundo eu era o 1º a faze lo mas não porque queria e sim porque ficava fora de controlo..
- Justin ? - senti a voz de Alexis se aproximar de mim - você não tem culpa, eu... Eu.. - interrompia
- você nada, seu pai tem razão eu.. Maltratei você e achar que estava te protegendo, mas não..
- ALEXIS SAI DE PERTO DELE! ELE FAZ ISSO COM VOCÊ E VOCÊ PERDOA!? - meu pai olhou desapontado pra Alexis e entrou furioso pra dentro de casa e minha mãe foi atrás dele.
- Justin eu amo você...
- Eu .. Eu tenho que ir buscar minhas coisas - eu disse me desviando..
Precisava de lutar contra estes sentimentos eles não poderiam voltar à tona novamente.
- entrei em casa e Alexis vinha atrás de mim , entrei no meu quarto e busquei uma mochila e catei minhas coisas mais importantes pra dentro da mesma.
- Não me deixa .. - ela disse agarrando meu braço.
A sua mão quente entrou em contacto com a minha pele fria e um arrepio atravessou meu corpo inteiro.
- Tenho que ir - disse tirando sua mão de mim.
- Mas Justin! Você sempre ficou lá pra mim ! Você prometeu ! Eu prometi! Você é um cobarde nunca cumpre nada do que diz! - as palavras atingiram como tapas na cara. A minha garganta secou e simplesmente engoli e sai porta fora.
Eu tinha que deixar pra trás Alexis ela trazia sentimentos que não poderia sentir, eu não amo a minha irma ! Criança! Sem corpo sem sal!
Repetia várias vezes em minha cabeça, mas tudo o que passamos e todos os toques se passaram em flasback rapidamente me fazendo chorar.. O que eu estou fazendo? Chorar pela minha irmã? O que eu fiz ?




Olaaaa outra vez
Já faz muito tempo que publicava !!
Acompanhem o meu canal no qual vai sair hoje VLOG diário e algumas explicações sobre as fics !! Aqui em baixo está o link da "história " onde fica as coisas que posto !!!
Está tbm disponível no meu perfil (óbvio)

http://my.w.tt/UiNb/jVU5Zgq8Pu

OBRIGADA A TODAS VOCÊS! AMO
MUITO VOCÊS E ATÉ AO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Beijos !

Continua com 30 votos

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora