P.O.V Alexia Bieber
Minhas mãos estavam suadas,meu corpo tremulo, e minhas pernas já bambas. Agarrei a mão de Justin que me olhou e riu pelo nariz. Estou ficando maluca ou meu irmão está "bom" novamente? Sei que pode não durar muito mas tenho esperanças. Sempre vou ter as esperanças de que um dia tudo isso seja só uma passado tenebroso.
-Alexia ta me apertando! -resmungou Justin se sentando na roda.
-Isso é loucura.
-Relaxa garota! -me fez se sentar junto a ele.
Todos reunidos em uma enorme roda,garotas de todos os tipos. Desde as mais magras, as mais cheias, as mais morenas e as mais pálidas, loiras, ruivas, morenas. E eu. Ryan pegou a garrafa e colocou a mesma no meio da roda. A tal Megan a ruiva amiga de Justin me olhava com desgosto. Rapidamente a garrafa já começava a girar,tentei manter minha respiração tranquila mas era quase impossível.
[...]
Já faziam 50 minutos no máximo que todos giravam aquela garrafa. E até agora não havia sido minha vez. Logo Megan girou a garrafa e a mesma apontou diretamente a mim e a ela, que por sua vez sorriu vitoriosa me enfrentando.
-Ok. -pausou. -Verdade ou desafio?
Engoli seco.
-Verdade. -disse por fim.
-É verdade que você já traiu Justin com Ryan?
Todos na sala se mantinham em silêncio absoluto, olhei para Ryan e logo para Justin que aguardava minha resposta. Qual é? Eu só quero ir embora dessa festa chegar em casa e tomar um bom banho. E não ficar aqui girando uma maldita garrafa.
-Claro que não. -exclamei bufando.
-Prove.
-O que? -perguntei indignada.
-Prove -repetiu desafiadora.
Revirei os olhos, puxei Justin o virando para mim e agarrando seu cabelo. Logo nossos lábios já se encontravam juntos, Justin pediu passagem explorando cada canto de minha boca. E novamente aquele insano sentimento por meu irmão crescia em meu peito. Seus lábios frios tomavam conta dos meus. Justin se afastou e voltei a encarar Megan que me olhava surpresa. Percebi que Ryan negava com a cabeça junto a Chaz. Ou seja! Eles devem estar pensando.
"Eles dois são irmãos fingindo que namoram"
P.O.V Justin Bieber
Como posso ser tão burro? Desejar a sem sal ridícula de minha irmã! Aquela porra de verdade ou desafio já havia acabado. E eu e os meninos fomos até o bar da casa de Ryan pegar as bebidas e é claro que os ingredientes especias. Megan ficava "tentando" mostrar seu corpo na piscina para mim. Ignorei outra sem corpo e sem sal.
-Drew você é maluco cara? -exclamou Chris me olhando indignado. -Pegando sua irmã!
-Fala baixo porra! É só uma farsa. -respirei fundo acendendo um cigarro.
Tentei encontrar Alexia, mas não conseguia. Sai de perto dos caras e comecei a andar pela casa, dei de cara com Alexia conversando com o tal Cameron. Senti meu corpo ferver, nada de Cameron querida Lexi nada de Cameron! Fui até eles e o garoto ficava sorrindo e jogando charme pra cima de minha irmã.
-Vem Alexia vamos embora! -puxei a mesma pelo braço. Ela recuou e se afastou de mim.
-A não Justin agora não!
-Agora sim!
-Não!
-Sim!
-Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido
Fiksi PenggemarO quer você faria se estivesse apaixonada pelo seu irmão?Um irmão sem coração que só liga para "garotas" e "sexo",nunca tem tempo para você? E vive bebendo e indo em festas? Essa é minha vida,vivo em casa trancada,e quando ele chega,as vezes o medo...