-Raios. -ouço uma voz rouca e muito sexy, que me faz arrepiar...
Obrigo-me a sair do transe e subo o olhar deparando-me com um garoto lindo. Sim ele é lindo. Alto, mareno, olhos azuis, com ombros largos e uns lábios lindos. Ok melhor palavra para o descrever é lindo.
-Oh desculpa, não te vi, as caixas...- paro de falar pois raparo que ele me está a olhar de cima a baixo. Olhando depois em meus olhos intensamente como se podesse trespassar a minha alma com um olhar. Enquanto ele me olha percebo que os seus olhos ficaram mais escuros, pois as pupilas dilataram e vejo-o engolir em seco.
Sou a primeira a desviar o olhar incomudada, olhando para os meus livros no chão.-Vê por onde andas ok? -diz ele de forma arrogante. Vira costas e sai deixando-me ali em pé chocada com a sua atitude. Retiro tudo o que disse dele anteriormente. Este deve ter muitos amigos deve (irónica é claro). Quer dizer ele vem contra mim, faz com que os MEUS LIVROS e a minha roupa caiam, e ainda sou eu que pesso desculpa? Otária Eva...
-Idiota. -digo enquanto olho ao meio redor. Quando se vira a esquina o corredor continua mas não muito mais. Nesta parte do corredor existem 3 portas. Aquela de onde ele saiu, que como a porta está aberta parece-me ser um escritório. Outra ao lado desta e a outra está no outro lado do corredor. Ambas as portas sao de madeira escura.
Depressa volto a colocar tudo nas caixas e entro numa das divisões.
Como não sei qual é a porta do meu quarto decido entrar na porta do outro lado do corredor, já que como existe ali um escritório deve haver um quarto ao lado já ocupado. Que espero não ser daquele idiota.
No entanto quando abro a porta, percebo que aquele não é o meu quarto pois já está ocupado.
As paredes deste sao brancas, há candieiros enormes no quarto dando um ar elegante, uma cama enorme de casal, alguns livros numa estante, uma secretário com um pc, um roupeiro com posters, tudo elegante, mas mascularizado.
Mas o que mais sobreçai são os desenhos espalhados na secretária e colados na parede perto desta.E que desenhos.. parecem fotos, mas a preto e branco. Todos com promenores perfeitos, e uma perfeição...
Quando dou conta já estou a pousar as caixas em cima da cama e a dirigir-me para a secretária, completamente fascinada, já que sempre adorei artes e desenho e tinha altas notas nas disciplinas, mas não fazia nada comparado com aquilo.
Quando lá chego não aguento e pego num dos desenhos onde posso ver um rosto lindo de uma mulher adulta com um sorriso largo e feições delicadas. O desenho não parece real, mais parece uma fotografia, assério, estou a falar verdade.
Estava para pousar o desenho quando sinto alguém atrás de mim bem perto, pois sinto uma respiração perto da minha orelha que me faz cócegas fazendo com que seja percorrida por um arrepio. Congelo.
-Pousa isso, agora. -é ele e não parece estár muito feliz com um intruso no seu quarto. Respiro fundo e viro-me para o olhar nos olhos.
No momento em que me virei arrependi-me na hora. Ele não estava nada contente comigo ali, estava a ponto de me matar com o olhar. Uff mas será que terei de conviver com este mau feitio todos os dias. Pois tenho a certeza que ele é o Lucas filho de Rafael. Pensei que fosse mais simpático como o pai. Não morro de amores pelo meu padrasto, mas por Lucas? Parece estár pronto a qualquer momento para me matar. Aquele olhar é algo que não quero voltar a ver.
-Desculpa, Lucas? Eu pensei que este fosse o meu quarto já que tu estavas a sair do escritório e as...-digo eu sendo interrompida por ele bruscamente.
-Não quero saber das tuas desculpas. Espero que não volte a ver-te aqui, muito menos a mecher nas minhas coisas pois prometo que não serei tão brando. O teu quarto é o da porta à frente do meu, por isso já podes sair. De preferência agora.- diz isto com um despreso incrível, olhando-me com cara de nojo.
Mas quem ele pensa que é para me estár a olhar assim, ele pode ser mais bonito que a maioria mas não é nenhum rei. É melhor sair daqui...
-Pois é melhor sair daqui AGORA pois parece-me que o ar está contaminado com serta arrugância. -digo isto e rápidamente arrependo-me, mas que coisa estúpida de se dizer ainda consegui fazer mais figura de estúpida à frente dele. Raios Eva.
Passo à frente dele e vou pegar as caixas com uma direção na minha cabeça, meu lindo quarto que ainda não conheci. Lá posso ignorar mais facilmente este idiota.
Quando saio fecho a porta bruscamente. E devia te-lo chamado idiota...
Quando abro a porta, deparo-me com um quarto lindo.
Tem uma cama de casado enorme as paredes são brancas o chão é de madeira escura, também tem candieiros enormes, um guarda-roupa, um móvel super elegante com um espelho enorme que serve para colacar a minha maquilhagem e perfumes, uma secretária tambem e um computador fixo. As janelas são altas e há uma varanda. Vou há varanda e a paisagem é linda. Consigo ver parte do jardim da casa e a piscina, e vejo também uma parte linda da cidade. Acho que vou passar aqui um bom tempo depois das aulas...Hum, por falar em aulas, como é que será o meu primeiro dia lá, será que vou fazer amigos, onde possa encontrar um pouco do Markus e da Ana? Espero que sim, nunca os vou conseguir substituir mas espero encontrar bons amigos como eles...
Pouso as caixas e vou para o banheiro tomar um duche. Este também é enorme como o meu quarto, mas claro mais pequeno que ele.
Depois do duche enrolo uma toalha e saio do banheiro e perto da porta reparo que já estão lá as minhas coisas todas.Visto uns calções e uma blusa larga e desço para jantar pois já deviam estár à minha espera.
E tal como previa já estavam todos à mesa. E reparei que teria de me sentar à frente do idiota.
Rrrrr que raiva, aquele olhar de despreso dele já estava na sua cara outra vez quando me viu, mas ele pensa que é quem?
Oi gente linda. Tudo bem? Espero que sim. Deichem as vossas estrelinhas, por favor. Beijinhos ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível Resistir
Romansa[+18] Eva é uma garota tímida e muito insegura quanto ao Amor, após ser traída pela pessoa que mais amava, partindo-lhe o coração. Mas o Amor não escolhe corações e por isso Eva começa a nutrir sentimentos por Lucas, filho do seu padrasto. Porém est...