CAPÍTULO 6

0 0 1
                                    

                  CAREN

Isso não é justo, pra não ver o garoto que eu gosto com outra tenho que me mudar pra casa de férias.
Porque é tao complicado eu conseguir alguem que goste de mim? Sera que é pelo meu jeito de ser?,eu sinceramente cansei de tentar me esforçar.

-DESCONHECIDO=Ficar andando nessa rua escura falando como se alguem estivesse escutando você não vai ajudar na sua raiva pela Chris.

-CAREN=Como você conhece a chris?

-DESCONHECIDO= Nao interessa,você quer vingança?

-CAREN= É o que eu mais quero.

- DESCONHECIDO =Entao venha comigo querida.
*************************

Acordamos, tomamos banho e fomos pra escola o mais rápido possível porque já estavamos muito atrasadas,falei pra manu que não queria esperar os meninos.
Quando já estávamos na sala,depois de minutos os meninos entraram com uma cara muito feia e bhaltazar me chamou pra conversa, mesmo não querendo ir acabei indo falar com ele.

-BHALTAZAR = Que foi Chris? Você não fala direito comigo e se fala são coisas bem curtas e fora que ta ignorante.

-CRIS= Ahh,sera por que ? Acho que porque você fez o favor de falar daquela forma com Caren,mesmo ela não sabendo o que aconteceu entre agente, mais você fez questão de dizer que não significou nada pra você.

-BHALTAZAR= Queria mesmo que ela soubesse?Queria que eu que nós dois dormimos juntos? Era só ter pedido.

-CHRIS= Fica longe de mim,só isso, não quero falar com você.

-BHALTAZAR= Chris pêra ai,me-me- desculpa não foi minha intenção. Chris...

######################

        2 DIAS DEPOIS...

Tinha ido ao aeroporto buscar meus amigos,confesso que estava muito nervosa,tava morrendo de saudads dele, quero tanto ver eles logo.

-VANESSA= Chris, amiga,que saudads de você,nossa eu te amo muito amiga,não quero te deixar mais.

Ela veio na minha direção e me abraçou e nós duas choramos, camilla nos abraçou também junto com o patrick, eu estava precisando muito daqueles abraços depois da discursão com bhaltazar, nesses 2 dias ele não falou comigo,porem também foi pra casa de benjamim.

-CAMILLA = Nossa nunca pensei que você fosse fazer tanta falta amiga,eu te amo ta.

Eu também amo voces mais que tudo.

***************
-CAMILLA-Nossa essa é sua casa agora?Ta bem em.

-Na verdade essa é a casa da minha tia,quando vocês descansarem da viagem e estiverem relaxados conversamos porque vocês devem estar cansados,vou deixar vocês e depois nos encontramos na sala, okkk?

-VANESSA= Ta bom amiga

Bhaltazar veio me avisar que a festa seria daqui a algumas horas e logo se retirou,fui pro meu quarto e alguém bateu na porta.
Entra!

-BENJAMIM= Posso entrar?

-Já entrou,fica a vontade.

-BENJAMIM =Olha chris para de bobeira, esse lance que o bhaltazar falou não foi nada demais, vocês vão ficar sem se falar?  Porque estão parecendo duas crianças.

-Olha você não se meta, só isso, não pode chegar aqui me dando lições de moral.

-BENJAMIM = Ta, então vêm comigo pra conhecer minha tia.Você precisa se distrair um pouco.

Eu fui com ele porque afinal,estava precisando mesmo sair .

-BENJAMIM= Chegamos .Tia tem alguem aqui querendo te conhecer,a filha do tio Alex.

-ANASTASIA =Sua madrasta exagerou na mentira, mais é ótimo que esteja viva minha querida é um prazer conhecer você, é tao parecida com seu pai e seu olhos são iguais ão da sua mãe.

-Obrigado ,já me falaram isso,também é um prazer te conhecer.

- BENJAMIM = Vou levar ela pra dar uma volta tia,ate mais tarde.

-ANASTASIA =Tome cuidado,vocês dois.

Caminhamos pela floresta,passamos perto de um riacho e decidimos entrar,ficamos conversando um pouco e brincando, ate que não sei porque se foi fraquejo ou carência acamos nos beijando.

-BENJAMIM = Desculpa chris não foi minha intenção foi sem querer,foi pelo clima mesmo, juro que não tava me aproveitando da situação.

-Para de bobeira, me desculpe também, aconteceu tudo tão rápido mais isso não vai mais acontecer foi um erro e temos consciência disso.

-BENJAMIM=Ta bom, bhaltazar não vai saber e também acho melhor isso porque ele pode imaginar as coisas totalmente erradas.

##########**##########

Chegamos em casa,eu fui pro meu quarto me arrumar e benjamim foi pro de bhaltazar.
Quando sai do banho peguei meu vestido, sequei meu cabelo e percebi que a cor dele ficou avermelhado e tava com um pouco mais de corpo,não liguei muito porque sabia o que estava acontecendo ,então me vesti,fiz um penteado lindo e a única coisa que faltava eram os brincos que ficou lindo. Bhaltazar entrou em meu quarto, me levantei pra ver o que ele queria.

-BHALTAZAR =Voce pintou o cabelo?  Ah isso não importa,olha não quero brigar,me desculpa pela maneira que falei com você tava cheio de saudade de você.

-Eu também estava, me desculpa também.

Ele me puxou pra perto dele,a respiração dele perto da minha, nossos olhos focados um no outro, ele me beijou de uma forma tao intensa mais claro que não ia deixar nada acontecer. Empurrei ele e disse que tinhamos que descer.

-BHAlTAZAR=Voce esta muito linda.

-BENJAMIM= Pode apostar que está, você tá incrível chris.

- Valeu meninos, vamos porque não quero me atrasar.

Nossa essa era a festinha simples que eu pedi? Rs.
Ta incrível de qualquer forma obrigado.
Minhas tias tinha deixado a casa só pra gente.
Dançamos,bebemos, fizemos tudo que tínhamos direito. Manu chegou depois me abraçando pra mostrar que iam ter que devidir, como se eu fosse  propriedade dela também.

-MANU=Feliz aniversário de novo amiga.

- Obrigado minha linda

E as minhas outras amigas olhando cheias de ciúmes, claro que não vou fingir eu estava amando aquilo .
Eu expliquei a história toda para minhas amigas, inclusive pra manu também porque mereciam saber.
Já era de madrugada e a festa ainda rolava,manu conseguiu ficar com benjamim, eu,bhaltazar e as outras meninas e patrick estávamos conversando ate que decidimos acabar com a festa porque já estava bem tarde.
Manu ficou um tempo no meu quarto falando das novidades, falou de caren e que elas estavam mantendo contato e que bhaltazar estava falando com ela também, eu tava com vontade de matar ele por não ter me falado nada disso. Descemos as escadas pra ir na cozinha e flagramos Vanessa e benjamim se beijando, não demorou muito e ele começou a arrastar ela pro quarto, ele é muito canalha.Manu subiu as escadas correndo chorando eu bati na porta mais ela disse que não queria conversar, eu fui pro meu quarto e bhaltazar estava deitado na minha cama.

- BHALTAZAR=Nao vai se deitar?

-Não prefere fazer isso com Caren? Ela deve estar disponível é só mandar mensagem pra ela.

-BHALTAZAR=Chris eu só converso com ela,só isso, eu quero é você sua boba.

Ele se levantou e me puxou pra cama e fez questão de tirar as poucas roupas que tinha e mais uma noite incrível e desejável com ele.

Mundo de sombras- ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora