-REBECA=Alô..
-DESCONHECIDO=Pode falar meu amor,Ta tudo pronto?
-REBECA=Esta chegando o grande dia,Ja me livrei do garoto.
-DESCONHECIDO=O que houve com o jaky?
-REBECA= So fiz o necessario Pra atrair quem eu mais quero.
-DESCONHECIDO=Ate Entao meu amor.
___________________________________
Quando terminamos De jogar,fomos tomar um banho,na saida Caren chamou benjamim e Bhaltazar Pra Ir junto ate a casa dela,ela Foi De braços dados com ele e isso Foi me deixando com muita raiva.
-MANUELLA=Ta rolando algo entre voce e Bhaltazar ne?.Minha irma é bem atirada mesmo,mais chris ele nem liga Pra ela,da Pra ver que ele gosta de voce,ela que Tao cega que nem precebeu Como voces estam,a forma De Se olhar,tudo..
-CHRIS=Na verdade esta sim,e eu gosto dele sim,ele me faz bem mais vou deixar ele livre ne,ele nao é nada meu.
Quando chegamos na casa delas fiquei encantada De tao linda que era,elas moravam sozinhas,perderam a mae e o Pai,mais tinham uma a outra é o que importa.
-CAREN=Nossos pais deixaram bastante dinheiro Pra nois duas.E Bhaltazar a hora Que voce quiser pode vir aqui
Ela falou Chegando perto dele.
-BHALTAZAR=Melhor nao,ne.E Caren Pra Ser sincero logo com voce,eu gosto de você mais como amiga,podemos sair juntos se quiser mais não vai passar de amizade.
-CAREN=Você pode me ter totalmente pra você e quer só minha amizade? É isso mesmo gato?
-BENJAMIM= É Bhaltazar você pode ter ela toda pra você e só quer amizade? Você é maluco, sabe que o que ela falou é muito tentador ne cara?
-BHALTAZAR=Cala a boca benjamim.Nao Tem esse lance não,só amizade Caren se não se contentar com isso não posso fazer nada.
Benjamim -Eu com uma prima que nem a Chris e uma gostosa praticamente se jogando pra cima de mim eu tava feito e vc que tem não aproveita? Cê é muito louco,mesmo crescendo juntos não somos parecidos irmão.
-CAREN=Voce gosta da Chris bhaltazar?
-MANUELLA=Para de ser entrometida cá.
-CAREN=Nao se mete manu.
-BHALTAZAR=Nao que seja da sua conta Caren mais gostar dela eu gosto e se estivesse acontecendo algo com nós dois ou não,isso nunca seria da sua conta.
-CAREN=Nao acredito nisso,Chris você me paga e nunca mais quero saber de você, pode ficar com essa purceira idiota,não vou mais ficar aqui pra ver isso mais pode esperar pra ver, você me paga.
-MANUELLA=Caren ela nao fez nada,voce que nunca percebeu porque estava tao cega que nao percebia.
-CAREN=Nao interessa,vou ir pra bem longe daqui
-MANU=Caren nao faz Isso Por favor.
-CAREN=Desculpa manu mais não quero ver isso.
Ela pegou as coisas e saiu,desculpa manu nao Foi Minha intençao,nao queria fazer isso.
-MANU=Nao é a primeira vez que ela ela vai embora de casa,brigamos muito, quando o dinheiro dela acabar ela volta nao Se preocupe nao amiga ela nao tem que se meter entre voces dois,Vamos comemorar seu aniversário hoje?
-BENJAMIM=O que voce Tem em mente gata ?
-MANU=Bom,tenho uma Prima que Tem uma boate Se eu falar com ela,podemos entrar e ficar la Se voce quiser chris.
-CHRIS=Olha na verdade não curto muito isso e vai ser meu primeiro aniversário sem meu irmão então quero algo simples e só prós mais chegados.
Meu celular começou a tocar..
ALÔ..
VANESSA=Esqueceu dos amigos ne garota,feliz aniversário amiga,estamos com saudads,ouvi os gritos De margo,camilla e patrick.
Comecei a chorar De tanta felicidade e tristeza ao mesmo tempo.
Tambem To com saudads De voces,na verdade morrendo De saudads.
CAMILLA-Amiga Se voce quiser nos podemos Ir Ai e ficar um tempo na sua casa Se nao for problema,Como Ta o jaky?
Na verdade aconteceu varias coisas e voces precisam saber,mais nao sei Como Ta o jaky,nao moro mais com rebeca,eu vou ver se da pra vocês virem pra cá, logo mando msg.
Camilla -OKK amiga,vamos esperar sua mensagem.Bjs nos te amamos e você tem muito o que explicar .
Tambem amo muito voces,vou explicar pode deixar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bhaltazar perguntou quem era que tava ligando Ai falei que eram meus amigos De amsterdã.Eles podem vir ficar alguns dias aqui?.Faz tempo que nao vejo eles e To com saudads,manuella ficou com ciumes resmungando,e eu achando muito fofo.
-BHALTAZAR=Nao vejo problema e Minha mae tambem nao liga..
Ta bom Entao.Estava um pouco chateada com ele por falar daquele jeito com caren sobre nós dois,ta certo nao tinhamos nada mesmo mais poderia ter dito outra coisa,mais enfim melhor deixar isso quieto.Mandei uma mensagem pra camilla logo em seguida que nao demorou muito tempo pra me responder.Não acredito que daqui a três dias meus amigos não vão estar aqui.
*** *** *** *** *** *** ***
Decidimos fazer uma festinha no dia que meus amigos chegassem, falamos com minha tia que concordou com tudo,manu dormiu na minha casa,quando ela foi tomar banho minha tia entrou e me entregou uma caixa e quando abri lá estava o colar da minha mae, minha tia colocou pra mim e ele começou a brilhar que nem da primeira vez que usei ele.-MARGHARRET=Ele é seu,feliz aniversário meu amor.
Cris-Obrigado tia.
Depois minha tia nathallya entrou no meu quarto e abri meu outro presente era um vestido muito lindo,preto e todo liso até o pé, parecia com uma camisola, eu me encantei era incrivelmente lindo.
Obrigado tia,ganhei o colar da minha mae,agora ele é meu.
-NATHALLYA=Sempre foi meu amor,vou deixar você dormir. Boa noite.
Boa noite tia.
***********************
Logo logo publico mais,espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de sombras- Começo
VampiroMisterios seram revelados,lutas,sangue sera derramado,o mundo De christinne vai mudar De cabeça Pra baixo,com uma Vida simples,depois descobrira coisas sobre Sua familia..A familia que ela nunca soube que existia.