Entrei na sala,Que merda nao conheço ninguem e isso é muito chato.Na hora da chamada a professora falando os nomes,um mais estranho que o outro e o sobrenome,melhor nem comentar e tinha um unico garoto com o mesmo sobrenome que o meu,no
s olhamos mais nao Dei bola e prestei atençao na aula.Meu celular tocou,eu pedi Pra sair,logo que atendi pude ouvir uma voz bem suave me dizendo Pra tomar cuidado,e pra deixar as coisas mais loucas ela falou que o garoto da Minha sala,com o mesmo sobrenome que o meu era meu Primo,ela disse que entende que eu talvez nao vá acreditar no que ela disse porque nem a conheço mais disse Pra conversar com ele e explicar e disse que me acompanhou a Minha vida inteira,que nao era Pra ter medo pois era tudo Pra me proteger e disse que algumas coisas seriam mudadas e eu teria Que entender pois faria parte,disse que ia sumir pois esta perigoso Pra ela Agora,mais que eu a verei Ainda e Que era Pra confiar na familia desse garoto porque poderiam me ajudar e Por ultimo,falou que me tornei uma garota muito linda,depois disso a ligaçao caiu.Estava meia confusa em relaçao a isso,primeiro aquele cara sinistro do bar,depois teve aquele menino me encarando e Que logo depois me chamou Pra dançar e Agora Essa mulher.Desses três,nao sei porque mais um lado meu acreditou nessa mulher,senti sinceridade nas palavras dela,Ja os outros dois nao confiei muito.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De noite e hora De comer.HMM lasanha eu amo demais.Conversei com Minha madrasta sobre meu Primeiro fia De aula e tal e depois fui jogar com jaky.É...Apesar das brigas eu amo muito ele Como Se fosse meu irmao mesmo.
-REBECA =Filha falta 3 dias pro seu aniversário,To pensando em fazer uma festinha Pra voce..
-CHRISTINNE==So Pra mim e Pra voces ne?Porque nao Tem mais ninguem Pra vir..
-REBECA =Meu amor tente entender,Foi preciso isso..
-CHRISTINNE=Preciso porque?Me Fala Entao...
-REBECA =Minha vontade,voce Tem Que fazer o Que eu mando..
-CHRISTINNE==Voce nao é Minha mae,nao é So porque me criou Que vai me mandar tanto assim..Hãã..Me desculpe...Nao Foi Por mal,nao sei o Que Ta acontecendo comigo hoje.
-REBECA=Esta muito estressada,nunca Foi assim.
-CHRISTINNE=Deve Ser Por causa da mudança.Nada grave.
-REBECA=Se voce Ta falando tudo bem,devo me preocupar?
-CHRISTINNE=Nao.Vou dormir porque tenho aula amanha,BJS mae e BJS pirralho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nao consegui pregar os olhos a noite,pensando em varias coisas,Tem algo muito estranho e tenho Que descobrir De alguma forma ..~~~~~~
-CHRISTINNE=Bom dia mae..
-REBECA=Bom dia Filha,conseguiu dormi bem meu amor?
-CHRISTINNE=So pode Ta De brincadeira ne?Mae isso Ja Ta um saco,nao aguento mais isso.
-REBECA=So estamos aqui a 3 dias meu amor.
-CHRISTINNE =Mesmo assim,nao conheço ninguem,To com saudads dos meus Amigos,De amsterdã,De tudo,aqui nao é meu lugar.
-REBECA=Pois vai ter Que Se adaptar aqui.
Quando cheguei na Escola fui procurar o Bhaltazar,nome estranho mais ate que é bonito e ele tambem.
-CHRIS=bhaltazar preciso falar com voce.
-BHALTAZAR=Nossa gravou meu nome rapidinho ne,mais pode falar.
-CHRIS=Vou Ser direta,é meio estranho Mais ontem recebi uma ligaçao de uma mulher,falando que me conhece e pelo jeito tambem te conhece,ela falou que somos primos e pediu Pra vir falar com voce,eu deveria ter deixado Pra la mais nao sei o que me deu e acabei vindo falar com voce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo de sombras- Começo
VampirosMisterios seram revelados,lutas,sangue sera derramado,o mundo De christinne vai mudar De cabeça Pra baixo,com uma Vida simples,depois descobrira coisas sobre Sua familia..A familia que ela nunca soube que existia.