Estávamos de volta ao castelo uma recepção nos aguardava Laile retirou meu véu e agora estava pronta para a festa, segurei a mão de Antony com força e ele sorriu.
- Estaremos arrumando suas malas senhora – Disse Laile rindo e eu torci o nariz.
- Vocês são malvados, não querem me dizer onde será minha lua de mel – Reclamei olhando de Antony para Laile que riu e saiu cantarolando.
- Será surpresa meu amor – Ele disse erguendo meu queixo e beijando minha testa.
- Que venha a festa então – Eu disse e ele sorriu, entramos no salão juntos, cumprimentamos várias pessoas, Tia May, Tia Nicoletta, Tia Kenna, Tio Gerad. Minha avó que estava com lagrimas nos olhos e ficou um tempo me elogiando e dizendo como havia amor entre nós.
Comandante Leger e Lucy também me cumprimentaram, e Shalom veio ficar um tempo conosco.
- Porque tão esbaforido Shal? – Perguntei.
- Ella Leger, ela fica me enchendo o saco – Ele disse.
- Olha o Shalom arrasando corações – Brincou Antony.
- Queria arrasar o dela mesmo, arrasar de fazer ela sumir.
- Quanta agressividade Shalom – Eu disse horrorizada e ele rolou os olhos e saiu de perto de nós escondendo-se no meio da multidão.
- Adolescentes – Disse Antony rindo.
- Shal não chegou na adolescência ainda – Eu disse séria, na verdade Shalom sempre seria meu irmãozinho e eu não gostava de ver que estava crescendo.
- Se você diz...
- Ambes!!!! – Disse Katherine colidindo comigo na maior euforia e eu tive falta de ar.
- Vai com calma Kath – Disse Antony preocupado.
- Tony, se manda papo de mulher aqui! – Ela disse pegando minha mão e me conduzindo pela festa, deu tempo de acenar para ele e o vi sorrir.
- Katherine olha a compostura estamos em local público! – Eu disse tentando traze-la ao bom senso.
- Certo! Olhei para seu marido no casamento e ele fez cara de bobo, ele ficou até com a boca ligeiramente aberta – Ela disse sorrindo e ignorando qualquer coisa que eu havia dito.
- Eu sabia, ele me ama mesmo – Eu disse sonhadora.
- Sério mesmo? Que você duvidou? Fala sério Ambes quando você acordou o moço parecia um mendigo zombie porque não quis sair do seu lado um minuto! – Ela disse e eu ri.
- Ai Katherine você é impossivelmente imprópria! – Eu disse rindo.
- Agora com sua licença não vou deixar meu marido gostoso à solta por aí – Ela disse indo procurar Phillip e eu rolei os olhos.
- Amber... – Chamou Antony suavemente em meu ouvido me fazendo estremecer. Virei-me para ele e ele sorriu.
- Não faça isso – Eu disse quase sem voz e seu sorriso se ampliou.
- Esta na hora da nossa dança – Ele disse pegando minhas mãos e me conduzindo para a pista de dança.
Antony dançada divinamente, ele era sempre um par perfeito para uma dança, melhor que ele talvez meu pai, mas eu gostava de dançar com o meu... Marido!
Parecia mentira e agora eu estava voltando no tempo no dia de nossa primeira dança, e pensando em como eu pude não gostar dele? Ser indiferente? Quando na verdade ele sempre foi simplesmente perfeito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Extras - A Princesa de Illéa (Completo)
Fiksi PenggemarEssa não é uma fanfic, é apenas um compilado de contos extras pertencentes a série "A Princesa de Illéa". Assim, é necessário conhecer a história para iniciar a leitura. *Essa história contem cenas de sexo, não é apropriada para menores de 18 anos.