Capítulo Cinco Adeus Verdina

287 77 26
                                    

Tudo parecia perdido para Dendro e seus amigos. Toctoc pedia ajuda, mas ninguém aparecia por ali. Copo de Leite chorava de raiva daquela cobra egoísta. Dendro lembrava da rosa Mel, tão linda e meiga. Ele ficou triste por não ter se declarado pra ela. O que iria acontecer a partir dali? Dendro tentou se soltar, dando uma mordida na perversa Verdina.

- Não adianta - disse ela.

- Por favor, Verdina, nos solte - pediu o sapo.

- Acho que vou fazer um lanchinho, agora - falou Verdina.

Os amigos pediram para ela não fazer aquilo, mas Verdina não deu ouvidos a ninguém, abriu bem a boca, cheia de dentes.

- Por favor! - exclamou Dendro.

Mas quando Verdina ia abocanhando o sapo, uma coisa gigantesca surgiu do nada, era enorme. Tinha grandes mãos e pés, que faziam tudo balançar, era como se um terremoto estivesse acontecendo naquele momento.

O ser misterioso agarrou o rabo de Verdina que soltou Dendro. As formigas correram com muito medo. Dendro viu a criatura colossal colocar Verdina dentro de um vidro. Verdina pedia ajuda para Dendro, mas já era tarde demais, o ser desapareceu de vista, levando a cobra não se sabe para onde.

Olá, não esqueça de votar e comentar.

Dendro, O Sapo AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora