Capítulo Dez O Pássaro

177 63 24
                                    

Eles tentaram entrar, no entanto não conseguiram.

- E agora? - perguntou Toctoc, aflita - pra onde vamos?

- Bem - começou Dendro - acho que é um sinal. Nós não estamos mais seguros no Jardim. É muito perigoso. Esse monstro pode voltar para nos raptar novamente.

- É verdade - confirmou Germina.

- E vamos pra onde? - quis saber Melissa.

- Temos que procurar outro Jardim, só não sei onde - disse Dendro.

- Vamos voar o mais alto possível - falou Copo de Leite, inteligente - e assim vamos ver onde tem Jardim.

- Vamos lá - falaram as amigas Toctoc e Germina.

Eles bateram asas e foram subindo o mais alto possível. Eles olharam para um lado e para outro.

- Nossa! - exclamou Toctoc, surpresa - ali tem outro Jardim, bem perto daqui.

Ela apontou para a esquerda.

- Vamos lá, nos sigam - chamou Toctoc, e eles a seguiram.

Quando eles já estamos bem próximos uma coisa terrível aconteceu. Um pássaro enorme de grande asas e garras, agarrou o sapo e levantou voou.

 Um pássaro enorme de grande asas e garras, agarrou o sapo e levantou voou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os amigos gritaram atônitos. Toctoc, Germina e Copo de Leite tentaram seguir o bicho, mas foi em vão. A criatura sumiu do mapa, deixando os amigos cheios de pavor e medo.

- Dennndrooo! - gritou a Rosa, de seus olhos saíram lágrimas, lágrimas de amor.

Melissa estava se apaixonando pelo sapo. Seu coração batia mais forte. Seus sentimentos, também.

Olá, espero que goste. Capítulo feito com amor.

Dendro, O Sapo AventureiroOnde histórias criam vida. Descubra agora