Bom Meu Nome è JungKook e Eu e Meus Amigos ( Jin Namjoom Kin Tayang Suga e J-hope) Vamos Fazer Uma Festa!!! Porque Nós Iremos Entrar Na Faculdade...Bem Decidimos Fazer As Coisas Em Grupo!!! A Festa Vai Rolar Em Uma Chácara De Uma Amiga Do Tae!. Que Por sinal Cobrou Para Nos Um Preço Bem Bacana!!! Namjoom e Jin Vão Comprar As Comidas, Suga e J-hope Vão Entregar Os Convites, e eu e o Tae Vamos Arrumar a Chácara!!!
*JungKook on* Esvamos Quase Terminando De Arrumar a Chácara Quando o J-hope chega Com Um Amigo Dele Que Por Cinal Era MUITO Bonito!!! Enquanto J-hope Ia Apresentando Ele, Ele Deu Um Sorriso Meio Malicioso!!!
*J-hope* aoi kookie Então Esse è Meu Amigo De Infância Park Jimin....Nós Se Encontramos Na Porta Da Escola! Então Decidi Convidar Ele Tbm, Tem Algum Poblema??
*JungKook* Não!!! Bom è Seu Amigo Não Tem Poblema Nehum!!!
*Jimin* Oi Prazer!!! (Deu Aquele Sorriso)!!!
*JungKook* Oo-oi o Prazer è Todo Meu
*J-hope* Ok Jà Volto Vem Jimin!!!
*Jimin* Tchau JungKook Atè Depois!!!
*JungKook* Pode me Chamar De Kookie!!!
*Jimin* Ok! Tchau Kookie e Deu Um Sorriso!!!
*JungKook off*
*Jimin on* Enquanto J-hope ia Me Puchando Pela a Chácara Me Mostrando Praticamente Tudo Ele Encontra Kin Tayang Que Por Concidência Tbm Era Meu Amigo De Infância!!!
*Tae* Ji-Jimin que Sdds Mds Me Da Um Abraço!!!
*J-hope* Seis se Conhece de Onde???
*Jimin* Ele Era o Meu Amigo De Infância Tbm!!!
*Tae* Pois è!!! Quanto Tempo
*J-hope* Jimin Vamos Todos Ao Um Restaurante Aqui Perto! Você Quer Ir??
*Jimin* Adoraria j-hope Mais Tenho que Ir Para a Casa Dos Meus Pais Pegar a Minha Mala E Trazer Para a Minha Nova Casa!!!
*J-hope* Ok Fica Para a Próxima!!!
*Tae* Jimin Se Vai Vim Para A Festa Nè????
*Jimin* Claro Que Vou!!!
*Tae* Ok Te Espero Aqui Amanhã Ok?!
*Jimin* Ok Tchau Tae!!!
*Tae* Tchauzinho!!!
==========================
Oii Lindos!!! Então Essa è a Minha Primeira Fanfic! Espero que vocês Gostem!! E Ingnorem Alguns Erros
×O que Será Que Ira Acontecer Na Festa??! Só Vendo No Próximo Capítulo!×
~Bjjjss da Mykaa ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook
FanfictionEssa fanfic vai falar de um Amor de JungKook e Park Jimin!!! Bem Lindos Como Eu Disse no Prologo Bem essa è a minha primeira fanfic e me Desculpem QUALQUER erro!!! (+18) Bbjjjss Lindos Do Meu Kokoro!!❤ ~Mykaa