Maitê Pimentel
A notícia dos gêmeos de Murilo e Kathy me pegou de surpresa, logo em seguida recebemos o convite para sermos padrinhos dos seus bebês. O convite veio em forma de latinha, onde abri e visualizei pequenos quebra cabeça, ao montar estava escrito “Maitê e Enzo, vocês aceitam ser nossos padrinhos?”.
Como recusar? O casamento teve que ser adiantado, com isso o meu casamento com Enzo também. Pois não sei se contei, casaremos juntos na fazenda Alcântara. Será algo simples e delicado, mas muito arrumado. A Millis está cuidando de todos os detalhes.
Estamos aqui neste momento no shopping almoçando após ter saído do atelier que escolhemos para criar nossos vestidos e os meninos estão fazendo trilha. Kathy escolheu um vestido muito lindo. O meu é encantador. Deixa-me com um corpo deslumbrante.
Agora com as meninas reunidas e sós eu resolvo contar algo que estava me corroendo por dentro.
- Meninas eu tenho algo para contar, que não é muito agradável. – Começo a minha conversa.
- O que aconteceu?– Júlia me pergunta toda preocupada e eu digo de uma vez.
- Enzo e eu não poderemos ter filhos. - Pronto falei.
- Como assim Maitê? – Falou Millis.
- Vocês não estavam com planos de ter filhos? - Disse Júlia desconfiada.
- Sim. Era o nosso projeto. Mas no dia seguinte que conheci os pais dele, a mãe dele ligou para ele e contou que ele teve uma doença e que só não contou antes porque ele nunca tinha apresentado alguém. - Respondi.
- Meu Deus, como você está Ma? – Perguntou Chris. Jacke e Kathy só me olhavam.
- Enzo teve caxumba no saco, e isso afetou sua produção de espermatozóides o deixando estéreo. - Completei.
Logo em seguida todas me abraçaram, notei que estava chorando silenciosamente, não que eu imaginava a minha casa cheia de filhos, mas quando me apaixonei logo quis construir uma família. Mas conversamos muito, ele disse que eu podia terminar caso isso me afetasse. Mas nunca pensei nessa possibilidade. Poderíamos adotar, ou simplesmente viver com nossos animais e ajudar meu irmão com os gêmeos. Nossa vida a dois não seria afetada por isso. Aprenderíamos juntos a viver com isso. Mas confesso que isso me pegou de surpresa.
Os dias se passaram, as coisas do casamento estavam se arranjando, a barriga de Kathy estava crescendo e com isso aumentaram suas provas no vestido. A clínica estava cheia, a ONG estava passando por certa dificuldade devido ao corte de verba que recebiam do município, mas eles tinham um dinheiro guardado que teriam que render e aumentar.
Minha vida sexual estava de vento e poupa, Enzo é incansável e insaciável. Tenho que me desdobrar com ele, pois ele acaba com as minhas forças.
Eu estava com os dias bem atarefados quando Enzo me ligou e disse que iríamos jantar em um lugar especial.
Ele me levou para o Terrazza 40 – Restaurante Panorâmico de Curitiba, eu nunca havia estado aqui e confesso que amei a experiência de estar jantando e vendo do alto a minha maravilhosa cidade. É incrível, lindo. Ele estava usando um jeans e uma camisa branca por baixo de um blazer, estava muito lindo. Eu estava com um vestido preto longo. Eu escolho comer uma massa italiana de macarrão al pesto e para acompanhar um vinho branco feitos com a uva Sauvignon Blanc e o Enzo pediu Pamplona de Lomo e uma Kustmann Gran Tarobayo. Foi uma noite muito agradável. O final dela no motel foi à melhor parte.Enzo Araújo
Minha vida estava indo muito bem, obrigado. Maitê completou cada pedacinho que me faltava. Mas quando minha mãe nos comunicou sobre a caxumba, sinto que ela ficou muito abalada. Talvez pelo fato do irmão tiver, ou quem sabe era um sonho dela. Não sei dizer ao certo. Mas quando pensei em desistir de tudo, ela veio e me apoiou e não tocamos, mas no assunto.
A parada do nosso casamento estava a todo o vapor e com isso a despedida de solteiro dupla também corria. Esses caras são fodas, quero ver o que vão aprontar.
Tivemos um jantar só dos noivos onde decidimos os pares de padrinhos. Eu não entendia porque teve que dividir, então Murilo e eu decidimos que os homens serão nossos padrinhos e as mulheres madrinha das meninas. Então convidamos oficialmente Julia e Dimitri, Jackeline e Zack, Milena e Draco, Christinie com Olavo (Primo da Maitê e Murilo no qual eu ainda não conheço).
Nesse dia enquanto as meninas estavam no quarto fofocando sobre vestido, Murilo e eu estávamos próximos a piscina bebendo uma cerveja. Ele se tornou, mas que um compadre ou cunhado. Eu o vejo como um irmão. Então resolvi me abri.- Cara, não sei se a Maitê te contou, mas não posso dar filhos a ela. – Comecei a falar olhando para a piscina que brilhava com a luz da lua.
- Ela me contou sim mano. – Disse bebendo mas um cole de cerveja.
- Mas você tem certeza disso, assim, porque tem caso que não dá 100% de certeza. – Falou olhando para mim.
- Bom eu nunca fiz exames específicos para ter total certeza, apenas conclui o que minha mãe me disse. Eu nunca tive interesse em ter filhos, até conhecer a sua irmã. – Falei, agora foi a minha vez de beber, porque estava com um nó na garganta.
- Então cara. Eu posso te ajudar a ver isso, quero dizer, exames, remédios, essas coisas. – Concluiu Murilo.
- Você faria isso sem que Maitê soubesse? – Perguntei.
- Bom aprendi que não é bom esconder nada da minha irmã, mas nesse caso eu aceito. – Disse ele, mas não terminou.
- Ela toma medicamentos contraceptivos? – Perguntou ele.
- Cara acho que não. Ela me falou uma vez que isso era prejudicial a mulher, uma parada assim. – Respondi.
- Perfeito. Quem sabe ela não aparece grávida sem nem ao menos sonhar com isso. – Ele falou com um sorriso de criança que estava aprontando.
Eu gostei muito dessa idéia, porque ela nunca iria imaginar que isso poderia acontecer. Mas não quero criar esperanças na minha cabeça. Vou fazer os exames primeiro.
No dia seguinte eu fui a farmácia de Murilo. Ele me apresentou vários setores e na matriz havia um prédio em anexo que funcionava como uma espécie de laboratório particular de Murilo descobri que ele estava estudando um medicamento capaz de reduzir as dores no corpo de atletas sem o uso de produtos proibidos. Então ele colheu meu sangue e urina para fazer o seu estudo particular. Fiquei lá por algumas horas, mas tinha treino naquela tarde, então sai para o autódromo.
Meus treinos estavam muito intensos, mas eu me saia bem, largava na 25° posição e terminava em 5º. Para um amador na Stock isso era com certeza um futuro brilhante. E eu me esforçava para isso. O carro era muito diferente da formula 1. Mas confesso que estou apaixonado a cada dia. No final do treino recebi uma mensagem de Murilo.
“Cara, a família Pimentel não é fraca. Se a minha irmã já não estiver grávida, pode apostar que não vai demorar muito para isso acontecer. Pode falar sou foda.”
Nesse momento sinto minhas mãos tremeram. Não sei o que ele descobriu, mas só de saber que há uma possibilidade, quem sabe até já aconteceu? E não posso nem comemorar isso com a Maitê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Indomável.
RomanceSeis amigas... Seis destinos... Seis Divas Indomáveis... Unidas pelo amor incondicional... A Irmandade. Histórias onde a amizade se torna sua fortaleza, seu refúgio seu maior bem. A vida separa mas o destino sempre dá um jeito de junta-las seja na...