BUFFY (버피)
Nome: Kim Joo Hyeon (김주현)
Posição: Rapper.
Nascimento: 15.06.1995
Signo: Gémeos.
Cidade Natal: Seoul, Coreia do Sul.
Tipo Sanguíneo: B.
Altura: 1,79 cm.
Peso: 63 kg.
Participou dos MVs de "Let Me Play" do BOOM e "Til the Sun Rise" do Baek Seung Heon.
Especialidade: Jogando baixo, Rap, falar japonês.
Fatos Curiosos:
- Ele estreou em 2013 como parte de um duo "Pro C", sob a mesma empresa, juntamente com Moos, que também é membro da Mad Town.
- Foi estagiário por 3 anos.
- Quando estava no colegial, ele juntou-se ao mesmo grupo de dança que foi Moos ; era um dançarino com Moos por 2 anos.
- Ele aprendeu a tocar baixo desde o colegial.
- Ele substituiu um Seungho de MBLAQ no Gayo Daejun 2012, com a canção This Is War ( Ver vídeo ) e Run( Ver vídeo * ) devido à sua lesão. Ele disse que o próprio Seungho que pediu para substituí-lo, então ele se sentiu muito honrado, mas seus nervos confundido coreografia.
- Seu modelo é San E .
- Compartilha quarto com HO.
- Pode imitar o rap na música Zico 'HER ' do Bloco B .
- Revelou em uma entrevista durante uma apresentação em um programa de música, que fez contato visual com um ventilador e disse que era tão bonito que seu coração começou a bater forte; Ficou tão chocado que ele esqueceu a coreografia completamente no meio da canção.
- Ele foi eleito para a audição no Show Me The Money programa 4, teve de esperar por mais de um dia para a audição.
- No vivo V que ocorreu em seu aniversário, podemos ver que ele tem uma tatuagem em seu braço direito. O próprio disse ter feito recentemente e que é algo que tem em seu coração, a tatuagem é o rosto de Cristo porque ele é cristão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ MADTOWN ❀
SaggisticaConheça o grupo MADTOWN, composto por 7 garotos lindos/gostosos (eu acho, né). Espero que vocês se apaixonei por eles, assim como eu! Eles são demais peoples!