Com o tempo passando estava chegando as férias de verão e infelizmente Logan ia precisar viajar com seus pais e eu não ia poder ir.
último dia de aula fomos nos 6 fomos na montanha e ficamos chapados novamente, Logan me levou na sua antiga casa e ao chegar leve-o para o antigo quarto dele. Começamos a nos beijar e a coisa foi ficando mais intensas a cada beijo. Ele tirou minha minha blusa e foi me beijando até chegar aos meu seios que já etavam ficamdo duro com seus toques. Ele tirou o resto da minha roupa e eu tirei as dele. Com os beijos mais intensos fui ficando cada vez mais com tesão pelo Logan.
No final de tudo isso adormecemos um ao lado do outro e acordamos assim. Levantei da cama sem querer acorda-lo e estava muito feliz, acredite ou não ele era muito bom de cama! Levantei e peguei meu celular, MEU DEUS 16 ligações perdidas do meu pai.
Acordei Logan e pedi pra que me levasse, ele me deixou em casa e foi pra sua viajem. Quando entrei meu pai estava louco de raiva, então fui direto pro meu quarto pra tomar banho e durmir um pouco mais, afinal, era férias!
Quando sai do banho tinha 4 mensagens de um número desconhecido, quando abri as mensagens dizia. Desconhecido: EU VI VOCES HOJE.
Desconhecido: ESTAVA BOM GRACE
Desconhecido: ACHO QUE ESTAVA NÉ
Desconhecido: Imagem
Era uma foto minha e do Logan durmindo na casa velha. Meu coração disparou.
Grace: quem é e o que quer de mim?
Desconhecido: sou uma pessoa que te conhece muito bem!
Grace: Me deixa em paz
Desconhecido: ah Grace, você quem sabe. Se ficar bravinha comigo vou contar ao seu namoradinho e a seus amigos o que você fez pra estar aqui hoje. Toma cuidado comigo.
Fiquei pasma, não sabia como reagir e não podia contar o que estava acontecendo pra ninguém. Se descobrissem poderiam pensar o pior de mim.
- APÓS ALGUNS DIAS -
Desconhecido: É o seguinte, você tera que fazer o que eu estou pedindo, caso não fizer o problema será seu!
Grace: o que você quer de mim?
Desconhecido: quero que vá ate o quarto de seus pais e veja na maleta do seu pai uns papeis que estão guardados, cuidado para não ser pega.
Fiz o que me pediu, quando li os papeis comecei a chorar como uma criaça, meus pais iam se divorciar. Mas como ele/ela sabia disso? por que ela ta fazendo isso comigo?
Desconhecido: Não conta que eu te contei, até mais, Grace.
EU TINHA QUE DESCOBRIR QUEM ERA A DESGRAÇADA.
Acordei com um bilhetinho grudado no espelho e ele dizia: "confia mesmo no seu namorado?". Na hora eu queria explodir de ódio. Peguei o celular e vi a mensagem.
Desconhecido: Recebeu meu recadinho de bom dia? haha
Desconhecido: Imagem
Desconhecido: Era isso que ele fazia antes de você chegar risos.
COMO ASSIM?????? QUE PORRA ERA AQUELA? ESSA VADIA TA ME TIRANDO.
Grace: QUE PORRA É VOCE? O QUE EU TE FIZ? QUE SACO
Desconhecido: cuidado em Grace, se continuar assim as coisas podem piorar.
- MENSAGENS -
Grace: Leo, você pode vir aqui. Preciso da sua ajuda. Por favor.
Leo: To chegando.
Ele chegou espantado.
- Oi ta tudo bem, oque aconteceu?
- Não muito, essa pessoa ta me mandando mensagens sem para e eu não sei oque faço. - Mostrei pra ele as conversas e a foto.
- A foto do Logan é antiga, com isso você não precisa se preocupar.
- O problema é que eu não sei quem é essa louca
- Tenta ignorar ela.
Descemos para almoçar e conversamos, o Leo me ajudou muito com isso, alias ele é um amor de pessoa e uma das melhores pessoas que eu conheço aqui.
- Bom, preciso ir. Vai ficar bem?
- Espero que sim, depois dos papeis de divórcio não mais como ficar em relação a nada.
- Qualquer coisa me liga que eu venho correndo. - Me deu um abraço apertado e foi embora.
Desconhecido: o que o namoradinho vai achar disso? risos
Desconhecido: a namoradinha e o melhor amigo dele, que pouca vergonha
Grace: Me deixa em paz!
Desconhecido: Já disse pra tomar cuidado, sei do seu segredo sujo! haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios
FanfictionNascida no Canadá criada no Brasil e recentemente morando em Washington DC Grace Thomaz com apenas 17 anos tem vários probleminhas pessoais para resolver com o Desconhecido!