Hora de ir pra escola.
Depois daquele sonho meio perturbador, ficar perto do Logan estava sendo dificil pra mim, com certeza eu sentia algo por ele, e tinha mais certeza ainda que ele não sentia o mesmo por mim. Nas aulas não conseguia ficar sem olhar pra ele. Resolvi desabafar com alguém.
- Eu sonhei com o Logan e isso ta me matando.
- COMO E QUE É? com o Logan? - Disse Anderson meio pasmo.
- Sim com o Logan, não sei o que eu faço tento agir normal mais por dentro eu to gritando, eu acho que gosto dele, vai me ajuda Anderson.
- Mas voce quer ficar com ele ou so gosta?
- Eu quero ficar com ele, mas acho que ele não sente o mesmo por mim.
- Manda mensagem pra ele, sei que voce é timida com esse tipo de coisa.
- OK - Dei um riso fraco.
- Vai ficar tudo bem, relaxa. - Deu um beijo na minha testa e saiu.- Depois me conta em...
Chegando em casa fiquei pensando, o que eu vou dizer pra ele? e como eu vou dizer isso pra ele, não posso chegar nele e dizers " eai mano, bora ficar?" parece patetico.
- Mensagens-
Grace: Logan?
Logan: Oi Grace.
Grace: bora comer uma pizza?
Logan: Daqui a pouco to ai.
Passou um tempo ouço a buzina do carro dele na porta de casa, sai voada de lá e fui direto pro carro antes que meu pai me fizesse perguntas. Entrando no carro dele um silencio brotou, fiquei envergonhada, nos conversavamos o tempo todo e por que justo agora esse silencio broxante.
Chegamos na pizzaria começamos a falar das aulas e lembrar dos roles que tinhamos ido, demos muita risada, comversamos bastante e comemos bastante. Quando deu a hora de ir embora fiquei mais nervosa, por que eu queria falar o que sentia mais não sabia por onde começar.
- Está em casa.
- Logan, se eu não falar logo isso vai acabar me matando.
- Eu gosto de voce. Mais não gostar como amigo que me acompanha em roles, eu gosto de voce de uma maneira diferente e... - antes que eu pudesse terminar fui interrompida por um beijo intendo, um longo e bom beijo intenso. - Ma eu não terminei de falar.
- Nem precisa, eu já sabia o que ia dizer, Boa noite minha Grace. - Desci do carro com o sorriso mais largo que ja dei, com o coração disparado e muit feliz.
Mal consegui durmir a noite pensando naquele beijo, quando acordei para ir para a escola estava animada, pois sabia o que iria encontrar lá. Cheguei estava nervosa, Logan estava se aproximando de mim, ai que começou, minhas pernas ficaram bambas, coração acelerado, frio na barriga e na menta so via ele.
- Oi minha Grace. - Me deu outro beijo antes deu responder. - Como durmiu?- Perguntou colocando seu braço sobre mim e caminhando em direção dos nossos amigos.
- Nem durmi essa noite.
- Hummmmm casalsino OTP da escola. - Zuou Leo
- Falei que daria certo fofa. - Disse o Anderson se gabando.
- Anderson sabia?
- Sim contei pra ele ontem, ele que me deu coragem pra te chamar.
- Obrigado Anderson. - Disse Logan.
Terminou a aula fui direto pra casa pensar sobre o dia e nunca me senti tão feliz, tava louca pra contar pra minha mãe mas ela não atendeu minhas ligações então resolvi contar ao Jordan. Entrando no quarto vejo Jordan chorando na beira da cama, corri e abracei ele forte, ficamos assim por um longo tempo.
- Jordan o que aconteceu?
- Voce não vai querer saber.
- Me conta por favor.
- Eu conheci um rapaz, na minha aula de Ed. Fisica, um rapaz legal, e nas ultimas semanas começamos a nos envolver e ter um caso. Isso era extreitamente longe da escola, mas hoje no intervalo nós nos encontramos atras da escola e rolou um beijo, um cara da nossa turma viu e chamou os amigos dele, eu e ele acabamos apanhando, estou dolorido no corpo todo, não quero voltar naquela escola.
- Jordan quem era essa rapaz que te bateu?
- Não conheço, por favor não se mete no assunto, deixa que amanha eu resolvo isso, por favor.
- Se acontecer de novo eu e que vou quebrar esses repazes. Alias quem é o menino que voce esta se envolvendo?
- Quer mesmo saber?
- Logico... Pera ai, eu conheço?
- Err sim, prometi não contar para ninguem mas como voce é minha irma eu vou falar, o rapaz é o Anderson seu amigo, começamos a conversar e descobri que ele também era gay e ai nós nso envolvemos.
- O ANDERSON É GAY? MDS QUE ARRAZO
- Não fala que eu te contei. - Deu um sorriso.
Algumas semanas se passaram eu e o Logan estavamos bem, todos já sabiam da nossa relação e estavamos felizes. Pelo menos até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírios
FanfictionNascida no Canadá criada no Brasil e recentemente morando em Washington DC Grace Thomaz com apenas 17 anos tem vários probleminhas pessoais para resolver com o Desconhecido!