Capítulo 49

477 57 5
                                    

Harry Pov's

-Onde esteve ontem? Te procurei o dia todo, Harry. - Suzy perguntou brava enquanto se colocava na minha frente da visão mais privilegiada do mundo. Eu estava olhando Louis.

-E isso te interessa? - Encarei a menina de cabelos ruivo que estava em uma pose inclinada para frente tentando exibir seus peitos e a bunda para trás. Quem essa garota pensa que é em falar assim comigo em frente ao meu time? Os garotos ainda vão brincar com minha cara depois disso já que eles pararam para observar minha conversa com essa ruiva falsa.

-Mas... Mas é claro que sim! Pensei que iríamos nos encontrar para... Você sabe. - Ela falou alto e eu pude ver Zayn arrastando Louis para perto junto com Stan e ele parou assim que ouviu Suzy

-Eu nunca disse que iria me encontrar com você, Suzana. - Respondi grosso olhando de canto para Louis que prestava atenção em mim assim como todo o meu time.

-Como não? Você falou um tempo atrás que iria sair comigo!

-Há uns dois meses atrás, Suzy! Eu ando ocupado demais agora. - Me levantei e olhei para Louis olhando depois para a saída que de alguma forma ele entendesse e então ele sorriu timidamente, logo soltando seu braço de uma forma bruta das mãos de Zayn e se afastando rápido.

-Ah é? E com quem? - Ela me olhou vendo se eu diria algo que mostrado que eu tenho alguém.

-E precisa ter alguém? Isso não é da sua conta e a próxima vez que você vier até mim e falar desse jeito comigo, eu faço questão de tirar você das cheeleaders. - Ameacei enquanto a menina arregalava os olhos.

-Você não tem esse poder aqui! - Ela retrucou e eu soltei uma risada sem ânimo.

-É só eu ir até a Marisa e ela te tira rapidinho do grupo... Agora dê-me licença que eu tenho mais a fazer do que ficar olhando para sua cara pálida. - Peguei meu copo de suco da minha bandeja, me levantando e andando rápido para a saída.

Messages Of Lies·Texting·L.S·Onde histórias criam vida. Descubra agora