Capítulo 51

430 52 1
                                    

Louis Pov's

14:48

Número desconhecido: Você está muito lindo, fofo e gostoso na roupa que estava usando hoje.

Me: tive a sensação de que isso já aconteceu.

Número desconhecido: Ah é?

Me: É. E no fim eu descobri que era o idiota do capitão do time de futebol da faculdade que eu tinha raiva.

Número desconhecido: Nossa. Essa doeu.

Me: O que está fazendo, H? Eu sai cedo e acabei de chegar e você já vem atrás de mim porque sai cedo?

Número desconhecido: Como sabe que é H?

Me: Eu tinha memorizado o número do desconhecido.

Número desconhecido: E não salvou meu número?!

Me: Eu exclui assim que soube que era você porque não usaria mais.

Me: Mas pelo jeito eu estava errado.

Número desconhecido: Vim por aqui porque você sempre respondia mais em anônimo do que o próprio amigo.

Me: Isso é mentira.

Número desconhecido: Verdade.

Me: Mentira.

Número desconhecido: Eu via Stanley mandando mensagem para você e você não respondia.

Número desconhecido: Um dia resolvi fazer um teste e mandei mensagem no anônimo quando você não respondia ele.

Número desconhecido: a surpresa foi que você ignorou ele e me respondeu.

Número desconhecido: Venci nessa. Sou o dono da razão.

Me: Idiota.

Número desconhecido: Mas eu só apareci para avisar também que eu vou para sua casa depois do treino, tudo bem?

Me: Ok. Que horas termina seu treino?

Número desconhecido: às cinco. Eu vou de carro para sua casa então é rápido.

Me: Irei esperar.

Número desconhecido: Vai começar. 2 horas de treino. Ninguém merece.

Me: Mas você gosta.

Número desconhecido: Impossível não gostar.

Me: Vai jogar logo, Harry.

Número desconhecido: Tchau, amor.

Me: Tchau, H.

Messages Of Lies·Texting·L.S·Onde histórias criam vida. Descubra agora