o irmão da Alison(pat.2)

51 2 0
                                    

A Spencer disse.
-Vamos descobrir na onde o Caleb esta morando.
-Mas Spencer não é mais facil seguir o Caleb?
-Emily ajente tem escola todos os dias e não tem como e ainda ajente tem que descobrir quem é -A .
-Vc esta serta .

Vcs só vai me descobrir nunca vadias
Beijos -A

-Jente vcs viram isso ou só foi eu .
-Não Hanna todas nos vimos
-esse negócio de -A tem que acabar eu não aguento mais receber mensagens de ameaças ,e se ajente falar com as nossas mães ou ir falar com a policia .
- Hanna primeiro ajente não vai falar de -A para as nossas mães que seria muito arriscado e segundo se ajente for falar com a policia o detetive vai achar que ajente esta fazendo tudo isso e já ta acusando ajente do sumiço da Ali .
-Affs que droga!
-Jente tenho que ir a minha mãe me chamou pra fazer o jantar de hoje
-Tchau Spencer

A Spencer chegando em casa viu uma coisa surpriendende .
-Oque o Caleb agora é meu vizinho ! Isso é injusto !
Mandou uma mensagen pra Aria assim:
SOS o Caleb esta morando do lado da minha casa ! Chama as outras meninas .
As meninas forão correndo para a casa da Spencer chegando lá a Aria disse:
-E agora Spencer oque ajente vai fazer pra entrar na casa do Caleb ?
-Calma Aria Ajente tem que esperar o Caleb sair pra poder entrar ,espera eu ouvi um barulho de carro então o Caleb saiu .
-Qual é o plano ?
-Assim Aria e Hanna fica de vigia se o Caleb aparecer ou meu pai ,mãe ou a Melissa voltar mnda SOS ,enquanto eu e a Emily ebtra na casa .
-Fechado
-Vamo Emily .
Entrando na casa a Spencer disse .
-Eu olho aquim em baixo e vc olha lá em cima tá ?
-Spencer vc acha que deve confiar nas meninas ?
-Confia em mim agora sobe e qualquer coisa grita ou me manda mensagem .
-Tá
Enquanto isso a Spencer vai até a garagem e decobre que ficou chocada ! São partes do corpo da Aria ! E reçebeu uma mensagem da Aria :
-SOS CALEB ESTÁ CHEGANDO
-Emily desse o Caleb esta chegando !
-Ai meu deus ! Oque ajente vai fazer !!
-Calma Emily ajente vai sair na porta dos fundos .e mandou uma mesagen pra Aria dizendo .
-Me encotra no quintal da minha casa corre !
-Ta tou indo

Chegando na casa da Spencer a Aria disse :
-Foi por pouco !
-Aria você ficaria brava oque eu vou te contar ?
-Depende Spencer porque ?
-Eu fui na garagem e eu vi fotos suas do seu corpo .
-OQUE ! SPENCER VOCÊ ESTA BRINCANDO ,OQUE UM DOIDO DOENTIONESTA FAZENDO ISSO SPENCER SE VC ENTRAR DENOVO NAQUELA CASA EU VOU JUNTO !
-Calma Aria ta bom ,mais calma!

***********************************
Ola pessoal esta é a (part2) do cap da um voto se gostou do cap e vou fazer a part3 so que com titulo novo e eu escolhi essa musica pq tem aver com segredos ,e alguma dúvida é so comentar.
                   Beijos✌💕

****************************

Um Pesadelo De Uma Garota Na Escola(Liars)Onde histórias criam vida. Descubra agora