❦Always and Forever❦

1K 67 55
                                    

Estados Unidos, século X

Meu nome é Krysten Bell, vivo com minha família em um vilarejo conhecido como "Terra Mística", um nome estranho, mais apropriado, por ser uma terra quase secreta, poucos sabiam a localização desse lugar, portanto o mesmo é escondido do Novo Mundo, mas isso, ao contrário do que muitos que vieram para cá pensavam, não o torna um lugar seguro, muito pelo contrário.

A muito tempo este fora um lugar feliz e cheio de vida, com pessoas rindo e andando despreocupadas pelas ruas do vilarejo, era um lugar pacífico, mas isso mudou e o sentimento mais frequente aqui se tornou o medo. Desde a chegada de uma nova família ao vilarejo a muitos anos, toda a paz e beleza deste local fora roubada, sendo substituída por cáus e escuridão.

Toda noite de lua cheia as pessoas trancavam suas portas e rezavam para que a morte não chegasse em suas casas, mas nem sempre suas presses eram ouvidas, às vezes algumas pessoas se escondiam perto das janelas de suas casas e ficavam observando, vendo um clã inteiro gritar enquanto seus ossos se partiam fazendo os mesmos se contorcerem de dor, seus olhos se tornavam de um amarelo intenso e seus dentes se alongavam em presas enormes, conforme isso acontecia seus gritos iam se tornando rosnados e enfim se tranformavam em lobos grandes e ferozes, com uma insaciável sede de sangue.

A noite era aterrorizada pelos gritos de dor de suas vítimas, famílias inteiras eram dizimadas para saciar a sede dos lobos.

Toda noite de lua cheia era um terror, até a chegada de outra família ao vilarejo. Essa família era diferente, eles não tinham medo dos lobos como nós, eles os desafiaram e criaram um tratado de paz, ninguém sabe como duas pessoas foram capazes de combater todos eles, mas eles conseguiram e inventaram o tratado, nele dizia que os lobos não poderiam mais matar os moradores do vilarejo e, em toda noite de lua cheia eles deveriam ir para a floresta e se alimentar apenas de animais, mas também proibia que qualquer um fosse ver a transformação.

E assim é até hoje.

***

- Pule Krys, eu seguro você - Kol dizia para Krysten, a mesma estava debruçada sobre o parapeito de sua janela, olhando para baixo com medo da queda.

Toda noite era assim, ela esperava sua família dormir para poder escapar pela janela e se encontrar com Kol.

- Vamos Krysten, não temos a noite toda - Kol falou, agora com um tom pouco mais elevado que antes.

- Eu estou descendo Kol, espere - ela da mais um passo para fora da janela e pula em direção a Kol.

Ela gostava dessa adrenalina, ter de pular uma janela alta toda noite para se encontrar com seu melhor amigo, mas ainda sim ela tinha medo, tanto de pular quanto de seus pais descobrirem.

Certa vez seu irmão, Bryan , a viu saindo com Kol, ela teve de implorar a ele para não contar aos seus pais, ele não contou, pois sabia que Krysten seria severamente punirá por tal ato, mas desde então Bryan e Kol vivem duelando um com o outro.

A menina caiu direto nos braços de Kol, o mesmo a segurou forte impedindo que ela caísse. Ele abre um largo sorriso para ela.

Ela não podia negar que Kol era um rapaz muito atraente, muitas moças olhavam enquanto ele passava pelas ruas, o admirando, mas Krysten nunca quis nada além de sua amizade.

❦Forever chained to the Mikaelson❦ Elijah || Klaus || Kol Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora