- Corra Henryk! Niklaus e Elijah estão duelando outra vez, temos que ver isso - gritou a garota loira para Henryk .
- Calma Rebekah, eles fazem isso quase todos os dias - respondeu Henryk para sua irmã mais velha.
- Mas eles nunca me deixam ver! - exclamou Rebekah.
- Por que você é uma garota! Papai sempre diz que você deveria estar na cozinha com a mamãe e não correndo atrás de Niklaus - diz Henryk quase sem fôlego graças ao trecho íngreme que correram para chegar no campo.
- Papai não sabe o que diz! Não quero uma vida assim - ela responde.
Os dois chegam a um campo ao lado da casa de sua família onde seus irmãos estavam duelando com espadas. Finn estava parado do outro lado do campo observando Niklaus e Elijah, quando percebeu Henryk e Rebecca ali correu até eles.
- O que vocês dois estão fazendo aqui? - Finn perguntou e lançou um olhar de desaprovação para Rebekah.
- Você deveria estar ajudando a mamãe, mas em vez disso fica por ai correndo nos campos como um garoto - Finn olha Rebekah de cima a baixo parando na saia de seu vestido.
O vestido de Rebecca estava com a barra encharcada e imunda graças a sua ida com Henryk até o lago que havia no bosque atrás de sua casa, várias camadas do seu vestido estavam com pequenos rasgos adquiridos enquanto eles corriam pelo caminho rochoso do bosque para chegar ali e seus cabelos haviam caído de sua trança e se espalhado solto por suas costas.
- Você tem que parar com isso minha irmã, você já é uma moça e nós nem sempre estaremos aqui para te proteger de nosso pai - Finn fala para Rebekah.
Ela olha para si mesma, para o estado de seu vestido, não queria nem imaginar o que seu pai faria se a visse assim. Seu pai nunca fora muito carinhoso, mesmovele nunca tendo batido nela, Rebekah via quando ele o fazia com seus irmãos, ela sempre teve medo do pai, mas nunca deixou de fazer o que gostava por medo. Sempre saia escondida com seus irmãos, principalmente com Nik, ele sempre ensinava coisas novas a ela, coisas que seu pai desaprovaria, como nadar, caçar e até mesmo usar uma espada. Uma vez seu pai viu Niklaus a ensinando como segurar uma adaga, ele ficou furioso, ela e seus irmãos tiveram de esconder Nik de seu pai por uma semana inteira, até que Mikael conseguisse se acalmar.
Rebekah olha para Finn, ela entendia sua preocupação. Sabia que ele tinha razão.
- Desculpe irmão - ela fala olhando envergonhada para Finn.
- Venha vou levar-lhe para casa para que você se limpe antes que nosso pai a veja - ele fala estendendo a mão para levar a garota.
- Irmão! - Niklaus o chama e os dois se viram para encarar Niklaus e Elijah que haviam parado de duelar para observar Rebekah, Finn e Henryk.
- Que bom que estão todos aqui para presenciar minha vitória sobre Elijah novamente - Niklaus fala para os três fazendo com que eles se aproximem para observar o final da luta.
- Eu não contaria com isso se fosse você Nik - fala Elijah para o irmão fazendo-o com que os dois voltassem a cruzar suas espadas arduamente.
Niklaus faz um movimento com sua espada e em seguida consegue derrubar a de Elijah, ele pega a espada de Elijah, o mesmo parte para cima dele tentando derruba-lo para recuperar sua arma, mas Niklaus antecede seus movimento abaixando-se e passando uma de suas pernas por trás das de Elijah em uma rasteira e acaba conseguindo derrubar o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦Forever chained to the Mikaelson❦ Elijah || Klaus || Kol Mikaelson
FanfictionKrysten Bell nunca foi uma garota comum, não era como as outras meninas do seu tempo, não gostava de vestidos e jóias, preferia liberdade, não trocava confidências com amigas, pois não as tinha. Seu único amigo e confidente era Kol, a única pessoa e...