Capítulo 4- segredos revelados

1 0 0
                                    


"O amor é uma dádiva sincera que não precisa de segredos, mas os segredos podem quebrar o amor".

Depois de o Luiz dizer tudo aquilo senti a necessidade de contar tudo sobre meu passado perturbado.

- Luiz, chegou a hora que eu queria que nunca chegasse, eu vou-te conta tudo - a rosto dele estava tão quente - só me conte se você quiser Ana - eu vou conta, dês dos meu 10 ano eu tinha sonhos com um garoto e eu sonhava que casaria com ele depois de 12 anos eu me casei com esse garoto, durante o casamento na nossa casa nos brigamos feio ai eu tive um sonho aquele ia morrer, nos brigamos eu sair de casa para tomar um ar quando eu voltei, ele estava pendurado por uma corda e um bilhete em cima do peito dele dizia " a culpa é sua",tudo que eu amo morre, meu sonhos acontecem, eu sonhei com a morte dos meu país e aconteceu do jeito que eu sonhei - ele parecia chocado com tudo que eu disse - Ana você foi tão corajosa me contando tudo ,eu queria poder te conta o porque de eu ser assim, um dia eu posso te conta mas acho que você me deixara quando eu te contar - é tão ruim assim - ele parecia triste- então vamos ser dois monstros juntos? - juntos?! - vamos - ele me beijou e deu para sentir minhas lágrimas e as dele - você me faz querer viver para sempre Ana - Luiz eu te... - eu também Ana - eu deitei no seu colo - promete que nunca vai me deixar Luiz?- prometo Ana - ele disse beijando minha bochecha.

Adormeci no seu colo, foi o melhor dia da minha vida.

Quando o acordei ainda estava no sofá comigo, não era um sonho era verdade, pela primeira vez eu não sonhei com nada horrível - acorda, seu dorminhoco temos que comer - ele abriu aqueles olhos vermelhos - que horas São? Você não tem que ir para faculdade? - ele não sabia nada sobre mim mesmo - São 10h00min e eu já me formei, eu não quis ir à formatura - ata, minha anti-social - eu não sou ante social sido não gosto de festa - bom que tal a senhorita Luisa me acompanhar-te a cozinha - eu odeio que me chame de Luisa - não me chama de Luisa, por favor, eu não gosto - ele foi para a cozinha e colocou uma música - então quer dizer que a senhorita Lu... Ana gosta de Lana Del Rey? - não gosto, eu amo ela, está música é a que eu quero que toque no meu casamento, se eu casar de novo - a música Young and beautiful me faz lembrar a Ana Luisa que eu era antes de tudo isso - talvez nos se casassem Ana - eu dei uma risadinha- a gente só é namorado a um dia e você já pensa em casamento - ele chegou mais perto - Luiz eu...- minhas palavras não saíram - eu sei - ele me beijou com voracidade,sua mão entrou na minha blusa,ele beijou meu pescoço - seus beijos me marcaram.

Quando acordei depois daquela noite, fui até o banheiro quando olhei no espelho vi as marcas do desejo do Luiz por mim.

Voltei para o quarto e ele estava lá deitado olhando para o teto do meu quarto - de tanto olhar para o teto eu acabei pintando um céu nele - eu fui de fininho até ele só que de alguma forma ele já sabia que eu estava lá.

- Ana, foi você que pintou o espaço no teto? - foi eu sempre olhava para ele quando ia refletir, eu resolvi dar um toque a mais nele - ele olhou para o teto de novo e deu uma risadinha - Ana, que tal um apelido para você?Ana parece muito formal para namorados - pode ser uma boa idéia, só não pode ser nada fofo - Ana, tem que ser fofo, para poder te irritar - ele parecia gostar de me ver brava.

- ta bom, mas,se você der um apelido pra mim eu dou um pra você - pode ser então - em tão agente inventou um apelido um para o outro - bom Luiz,então eu sou nana e você e luh - é tão fofo que chega a dar nojo.

- sensível você Ana - a minha sensibilidade é igual a gelo, luh - você pode simplesmente me passar o chocolate quente nana.

Depois de tomamos o chocolate quente eu fui até o quarto pegar um cobertor, porque estava muito frio, chegando ao quarto eu vi um bicho de capuz e asas grandes de pretas, fiquei paralisada com tudo aqui.

Tentei gritar, mas a minha voz não saia.

- minha pequena Ana, você está prestes a se juntar comigo

- do que você está falando?

- Luiz!- eu gritei com toda a minha força - até que o Luiz chegou é perguntou - com quem você está falando Ana? - o bicho assustador tinha sumido.

- Luiz, tinha um bicho horrível aqui, ele disse alguma coisa de eu ir com ele em breve - a sua expressão mudou, ele parecia preocupado - será que eu estou ficando louca? -quer saber esqueço, eu sei que estou ficando pior a cada dia - ele me abraço forte - Ana você não é diferente de mim, eu acabo sendo pior - você não igual a mim, você e um anjo pra mim - ele deu uma risadinha - eu to mais pra o bicho que você viu.

- o que será que ele esconde de mim - o que você fez de tão ruim? - eu não fiz, eu sou ruim Ana.

Antes de eu tentar falar o bicho apareceu atrás do Luiz e puxou ele, eu fui junto.

Eu estava no castelo do meu sonho, isso meu assustou, tudo se ruim acontecia aqui, quando olho para trás sinto uma mordida no meu pescoço e tudo fica escuro.

Eu não sei como vim parar aqui, mas, eu só tenho uma certeza, eu tenho que encontra a Ana.

Ando pelo castelo atrás da Ana, mas, este lugar e um labirinto não lembram qual foi à última vez que vim aqui - é,eu morava neste lugar assustador- nana,nana - falo um pouco baixo para não acordar a argola que guarda o castelo.

Até que escuto o único coração além do meu aqui.

- nana - até que escuto um grito, chegando ao lugar, vejo a Ana no chão desacordada, mesmo fraca ela tenta falar - não me chama de nana - foi muito bom ouvir a vi dela, só de pensar em per der. vem um filme que assisti a pouco tempo O grande Gatysbi.

-Ana vamos embora daqui, feche os olhos - eu me tele portei para a casa da Ana - o que aconteceu?- perguntou Ana apavorada - Ana eu acho melhor eu me afastar de você - o jeito que ela olhou depois que eu falei me fez querer ficar - por quê? O que foi que eu fiz Luiz? - acredite em mim melhor assim - me teletransportei antes que ela me abraça se.


profecia de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora