Capítulo 2- o amor não é bom pra mim

11 0 3
                                    

 "meu passado não é dos melhores, eu sempre fui uma criança diferente eu via bichos que os outros não viam, e o amor não foi uma salvação pra mim"

Depois de pensar em tudo que acotenceu tão rápido, o Luiz em pouco tempo me fezeu acreditar no amor,mas,eu não sei o que eu estou sentido de verdade.

Fiquei o dia todo pensando nisso,Ouvi o telefone tocar.

- meu deus, eu esqueci hoje é meu aniversário- fui atender ao telefone, mas já sabia quem era-alô?- Ana, estava dormindo no seu aniversário de 24 anos?-odeio quando a lisa lembra meus aniversários - não, não estava - bom melhor você estar arrumada,porque eu vou passar ai em 1 hora,para a gente sair.

- a Lisa me assusta às vezes.

- eu pode chamar seu novo vizinho- nei perdi meu tempo pensando em como ela sabe -acho uma boa idéia- tchau Lisa, até daqui a pouco.

Depois que desliguei o celular fui tomar banho, durante o banho um barulho me chamou atenção, era como se a porta tivesse abrindo,desliguei o chuveiro, coloquei uma toalha e fui ver o que era, parei na cozinha e peguei uma frigideira - eu sou ótima de mira, só que não.

Chegando lá eu vi que a porta estava aberta, e pra piora, tinha alguém na sala, sentado no sofá.

- ola?!

- tic-tac-tic-tac, ele esta chegando Ana. A pessoa se levantou e veio em direção a mim, eu não conseguia me mexer, estava em estado de choque.

-durma Ana. Ele. Disse passando a não em minha cabeça, e depois disso só escuridão vinha a minha mente.

De repente eu estava em um castelo, tinha um tono alguém estava lá, fui indo em direção ao trono, meu rosto com gelou, a garota no trono era, eu.






profecia de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora