- ele olhou pra mim como se não quisesse ir, mas por que ele foi.
Até agora não entendi o porquê de o Luiz ter terminado tudo, eu mal vi ir em borá - eu estava em estado de choque – será que sabe de algo que eu não sei? Será que ele tem medo de mim, por causa de tudo que eu contei para ele? – tudo que eu tenho dele são suas ultimas palavra "Ana eu acho melhor eu me afastar de você"', fui ate meu quarto para tentar esquecê-lo, mas aquela imagem dele falando meu nome com tanta tristeza me fez quer ir embora para sempre.
Dei um tempo dormindo, graças a deus eu não tive Nei um sonho estranho ou feliz com ele, na verdade eu sonhei com a escuridão.
Ouvi o telefone tocar, provavelmente era a Lisa, agente ir sair juntos, eu, Lisa, Lucky e o Luiz, pego o telefone com uma animação para Lisa me fazer companhia.
- Oi, Lisa eu não vou poder sair hoje será que você pode me vim aqui tenho uma noticia para te dar.
- Ana eu não vou poder ir hoje, eu vou conhecer os pais do Lucky, amanha você me conta a noticia. Ela desligou na minha cara, a Lisa não era assim o Lucky esta fazendo a Lisa mudar, ela não era assim antes de conhecer ele. Já que a minha melhor amiga me trocou pelo namorado dela, eu vou sair para tomar um sorvete, eu pareço calma, mas por dentro eu estou GRITANDO, como eu pude estragar tudo com o Luiz?Eu não sei o que eu faço para ser feliz. Andando pela rua eu vi pelo menos três casais felizes, não que aquilo me deixa se infeliz, mas eu se lembrava da que La pessoa, lembrar de como eu conheci ele na faculdade, como eu era infeliz.
Chegando à sorveteria vi um garoto muito bonito, chega de garotos Ana, chega. Eu sentei-me à mesa que ficava na frente dele, quando ele se virou vi seu lindos olhos de duas cores, um lindo verde água e um azul como o céu.
Ele parecia perdido, ate que ele veio ate a minha mesa, fiquei sem graça.
- Oi, você mora por aqui? Seu sorriso era lindo.
- Moro, por quê? – Eu estou meio que perdido. Eu vou ajudá-lo, sou uma boa pessoa.
- Bom eu moro aqui perto, você quer ir para onde? Ana você pode parar de quere afogar suas magoas neste pobre garoto perdido. - eu quero ir ate a Livraria mais próxima, você sabe onde tem? – sei, eu te levo ate lá – não precisa se preocupar não quero te atrapalhar. Ai garoto para de cair na dela, ela é uma garota magoada atrás de diversão – Bom se não vai atrapalhar, ate seria melhor, e capas de eu me perder de novo.
Quando estávamos chegando ate a Livraria, vi uma pessoa que não queria ver em momento nenhum – Luiz – disse em voz baixa – por que não vamos à livraria maior da cidade? Ela tem mais opção – ele olhou para se não entendei se nada – não, é melhor essa, e mais fácil de achar, assim eu não me perco.
Perto da porta da livraria esta ele o Luiz, parecia que estava conversando com alguém, não dava para ver quem era mais era baixo.
- A é Nei perguntei seu nome – eu sou o Miguel – quando ele estávamos perto da porta vi com quem o Luiz conversava – ela uma garota,isso me deixou arrasada,me deu vontade de correr da li – mas, eu não sou assim eu em caro os desafios, sempre fui assim, não é um garoto que vai me mudar - nome de anjo,legal - bom vamos entrar na livraria? - eu estava tão pasma com tudo aquilo.
Quando entro na livraria ele veio mais perto - você conhecia aquele cara?- como assim,ele tinha percebido? - não - mas tava na cara ai sim - bom,é que você olhava pra ele de um jeito,mas deixa pra lá - ele voltou a pegar os livros - eu não perguntei seu nome - bom eu sou a Ana -ele me olhou surpreso,igual ao Luiz - que nome lindo - obrigada.
Eu fiquei muito tempo na livraria,até que finalmente o Miguel disse alguma coisa - Ana,você parece triste,eu sei que não te conheço a muito tempo,mas sei que vou não está bem - é realmente está na cara que eu estou mal - não,eu estou meio mau,mas vamos esquecer isso - eu estava sorrindo mas, queria chora - bom,você tá aqui a quanto tempo? - eu cheguei hoje na verdade,eu to aqui em uma missão - nos rimos juntos- você é um espião?- sou,o espião mais perdido do mundo.
Saímos juntos da livraria,graças a deus o Luiz não estava lá com aquela morena sardenta.
Ficamos andando até o Miguel querer parar em uma lanchonete - era estranho,eu acabei de perder o amor da minha vida e não estou arrasada,será que é por causa do Miguel? - vamos tomar um lanche - pode ser,eu estou faminta - sentado no banco com forma de disco ele olhava pra mim de uma forma diferente - ele deve achar que você e louca - você vai querer um milk shake? - vou ,Ana por que você nao se senta? - ah é verdade,descupa eu estou meio que viajando - ele pegou o milk shake e tomou tudo rápido,rimos porque o cérebro do Miguel congelo - e eu percebi, aquele garoto deve ser muito importante para você - ...e você tem alguém especial?.ele pareceu assustado - desculpa,eu não queria te deixar sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
profecia de sangue
Roman d'amourMinha vida nunca foi normal,meu pais morreram em um acidente de carro,um dia antes eu tinha sonhado exatamente com a morte deles. Sempre que eu sonho com algo que tem a ver comigo,ele acontece,não sei qual a causa disso,meus pais não tinham ideia d...