Capítulo 3

4 1 0
                                    

Esvazie a mente. Pense no Toby. Pense em Oreon. Pense em qualquer coisa. Balões. Cenouras. Chocolate...

A mulher colocou as mãos na cabeça de Clarie.

Clarie sentia uma forte dor de cabeça. Parecia que um punhal entrava delicadamente em sua mente, cortando todas suas lembranças á procura de algo.

Toby, Oreon, chocolate, cenoura , tomate...

Agora a mulher virava a cabeça de Clarie para cima e suas mãos percorriam sua testa e parte dos olhos.

Festas, beijos, abraços, Toby, estrelas...

As mãos da mulher seguravam fortemente a nuca de Clarie. Clarie sentia como se um fio lã entrasse em sua cabeça e procurasse por algo importante.

Céu, cores, casa, família, amores, passado, tempo...

-Oh!- Berrou Clarie, quando a mulher apertou sua boca com a unha.

Amor, futuro, relógio, lembranças, mordidas, doença...

Clarie não conseguia mais guiar seus pensamentos, era como se eles corressem soltos em sua mente.

Ele, eu, amor, mordida, descoberta, infecção...

Clarie agora sentia uma suavização, como se algo a tivesse deixando confortável.

Descontrole, sangue, pessoas, tristeza, arrependimento...

-Basta!-Berrou Rose, tirando as mãos da mulher da cabeça de Clarie.- Ela não aguenta tudo isso.

-O que está fazendo, menina?-Falou a mulher, olhando diretamente para Rose.

-Isso é tortura, Liv.

-Isso é trabalho, Rose.

A mulher saiu da sala pisando forte. Rose puxou Clarie pelo braço até um canto escuro da sala.

-Eu sei o que você é. Não sou burra.

-Não, você está enganada, eu não sou um deles...

-Não negue. Eu sei que foi você naquele ataque.

-Eu não sei do que está falando.

-Sabe sim.- Rose olhou para os lados e apontou para a porta.- E se não sumir daqui em 24 horas todos vão saber. Isso é uma promessa.

-Você é um monstro...-Clarie falou, cuspindo na roupa de Rose.

-Não...- Rose olhou para sua roupa agora molhada e depois para Clarie.- Você é.




SHADOWSOnde histórias criam vida. Descubra agora