-Clarie! O táxi está aqui!- Gritou Grace do primeiro andar.
Não. Eles são amigos. Isso aconteceu uma vez. Isso não pode se repetir. Se controle.
-Já vou!- Clarie berrou de volta, ainda encarando o buraco.- Eu só queria saber quem achou isso...
Clarie fechou a mala e colocou-a no chão.
*****
-Grace?- disse Clarie, colocando a mala na mesa.- O que acontece quando anjos sangram?
Não. Não. Não.
-O que?- Grace virou-se para Clarie.- Por que quer saber?
-Curiosidade...
-Bem, na verdade eles sangram algo dourado. Quase ouro. Na verdade nosso sangue vale mais que ouro.- Grace voltou a lavar a louça.- Mas os demônios não...Eles sangram algo mais... Escuro. Mais sombrio, na verdade é usado como veneno, e...
Não faça isso.
Enquanto Grace falava, Clarie cuidadosamente colocava a mão no bolso, como se procurasse algo.
-...muitos exércitos utilizavam o sangue negro para infectar seus inimigos...
Clarie sorriu ao encontrar o que procurava.
-...as guerras eram sempre...
Ela se movia vagarosamente até ficar a centímetros de Grace.
-...o sangue sombrio era cobiçado, e...
-Morra, vadia- Clarie enfiou a lâmina de Édin nas costas de Grace, que caiu com os olhos arregalados no chão.
*****
-
-Tão cedo?- perguntou Oreon, levantando da cadeira da sala.
-Quanto mais cedo melhor...- murmurou Rose.
-Rose!
-Enfim, só vim para me despedir.
Ele não, ele não...
-Um abraço?- disse Oreon, já indo em direção a Clarie.
-Claro...- Clarie colocou a mão no bolso, tentando localizar a lâmina.
-Oreon, não!
-Tenho nojo de você.- Clarie cravou com força a lâmina nas costelas de Oreon.
-Não!- berrou Rose, com lágrimas no rosto.- Ele não tinha nem dezoito anos...Era tão novo...
-Hora da verdade, Rose.- Clarie se abaixou e puxou um dos braços de Rose. Com a adaga, fez um corte profundo no pulso de Rose, que gritava por socorro. Um líquido preto escorreu pelo braço de Rose.
-Eu sabia...
O líquido tocou o braço de Clarie, que acabou se queimando.
-Você não é um anjo. Não mais.
Rose agora sorria e seus olhos se escureciam e as pupilas não paravam de corroer seus olhos.
-Aquelas facas são suas...
Mate-a.
-Você é igual a mim...
Mate-a. Ela é um perigo para a humanidade.
-Nós somos iguais...
Mate-a. Agora.
-Mas apenas uma pode viver.
Clarie agarrou a adaga e cravou-a no peito de Rose.
-E essa...- Ela jogou a adaga na parede. Toby apareceu na porta, os olhos arregalados. Clarie sorriu e suas pupilas escureceram. Seus olhos estavam completamente negros, agora.-...serei eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHADOWS
ParanormaalUm anjo contaminado, um humano sanguinário e um demônio quase morto. Todos pensam que nasceram com o "sangue" ruim, mas aqui saberemos o verdadeiro motivo de por que eles são assim. Remorso, amor, tristeza, diversão e muita "matança" são mostrados n...