Emma estava sentada no chão chorando. Adam se sentou ao seu lado e a abraçou durante alguns segundos antes de secar suas lagrimas com as pontas dos dedos.
- Ei Emma, o que houve? - ele questiona preocupado.
- Foi o Nathan. Ele estava beijando outra - ela diz, encosta a cabeça no ombro de Adam e começando a chorar novamente.
- Emma, ele é um idiota. Voce sabia que ele sempre usa as garotas mais novas que ele. Ele não merece voce.
- Mas ele disse que gostava de mim de verdade Adam - ela diz ainda em prantos.
- Não chore por um babaca como ele, okay. Eu sei que tem alguem por ai que goste realmente de voce - "alguem que esta bem ao seu lado" ele pensou enquanto dava um beijo na testa de Emma.***
Emma tinha ido ao banheiro e deixado Nathan sozinho. Ela retocou a maquiagem, e deu uma ajeitada no cabelo que ja se encontrava meio despenteado.
Ao sair e ir em direção onde havia deixado Nathan esperando, se chocou ao ver a cena. O garoto estava aos amassos com uma loira que usava um vestido tão curto, que quase aparecia sua roupa intima.
Ao ver isso Emma sentio um nojo horrivel de Nathan. E uma dor intensa em seu peito, pois ele a tinha iludido e feito ela pensar que era especial.
- Seu otario - ela gritou antes de sair correndo dali, com lagrimas invadindo seu rosto.
- Emma, espere. Não é o que parece - ele disse tentando ir atras dela, mas a loira com mini roupa o puxou de volta e começou beija-lo novamente.***
- Adam, me leva embora por favor? - Emma pediu ainda com os olhos cheios de lagrimas
- Tudo bem, vamos. - ele disse estendendo a mão para ajuda-la a se levantar.Eles caminhavam em direção ao portão para sair daquela festa, quando Nathan apareceu.
- Emma, me escuta - ele disse segurando o braço dela com força.
- Eu não quero mais te ouvir falar nada, pode guardar suas desculpas pra voce usar com a proxima otaria - ele apertou mais ainda o braço dela, agora puxando-a para mais perto - me solta Nathan, voce esta me machucando - ela gritou puxando o braço inutilmente.
Aos poucos as pessoas se aglomeravam para ver o que estava acontecendo ali.
- Solta ela agora - Adam disse empurrando ele de leve com a mão.
- Fica fora disso cara - Nathan disse ainda segurando o braço de Emma, e mais lagrimas começaram a escorer pelo rosto dela.
- Larga ela agora - Adam disse quase gritando, e dando um soco no rosto de Nathan, ele caiu no chão e quando ia se levantar para revidar, seus amigos chegaram passando pela multidão que havia se formado em volta curiosa. E segurando Nathan.
- Ei cara ja chega - um dos amigos que estavam tentando segura-lo disseAdam pegou a mão de Emma e saiu a levando em direção ao portão.
Eles caminharam pelas ruas desertas, em silencio. Adam deixou Emma em casa, ficou com ela até que ela comesse algo, tomasse um banho e dormisse.
Assim que ela adormeceu, Adam saiu em direção a sua casa.
Tirou as roupas que estava usando e entrou no chuveiro, logo a agua morna foi aliviando toda a tenção que sentia.
Seu banho durou longos minutos, ele pensou em Emma, em como se conheceram, em todos esses anos que passaram juntos e sobre essa noite. E o fato dele ter agredido o babaca que magoou ela. Ele nunca havia feito aquilo com ninguem, mas Nathan mereceu por machucar Emma.
Ele saiu do banho, vestiu um short e deitou ainda pensando em tudo, ate que acabou caindo no sono.Ao acordar na manhã seguinte, ele olha no celular, ja eram 10:25. Ele então ve que tem uma mensagem de texto em seu celular com um número desconhecido, ele curioso abre.
" Adam, tudo bem? Eu vi a briga de ontem, mas voce saiu tão rapido com a Emma. Espero que tenha ficado tudo bem. Quer sair hoje para almoçar e depois tomar um sorvete e conversar?
Beijos katheryne "Ele sori ao ler a mensagem, e responde na mesma hora aceitando o convite.
"Ta tudo bem sim. Vai ser bem legal sair com voce hoje. As 14:00 h na praça central
Adam "
Ele desce as escadas, da um beijo na mãe e toma um breve café da manha.
- Mãe, vou ver como a Emma esta. Eu volto logo.
- Tudo bem querido, mande um beijo para Lilian por mim.
- Ta bom - Adam diz saindo.Ele toca a campanhia, Lilian abre a porta e sorri.
- Ola Adam
- Oi, tia Lilian. A Emma esta em casa?
- Ela ta sim. Ta la no quarto ainda dormindo. Pode subir la. E tente tira-la da cama, vai ser um trabalho e tanto.
- Obrigada, pode deixar - ele diz subindo as escadas.Entra no quarto de Emma que se encontra extremamente escuro. Vai ate a janela e abre a cortina.
- Anda Emma, acorda. O sol ja esta brilhando la fora - ele diz puxando a coberta de Emma que protesta.
- Adam pare de ser chato, é sabado, me deixa dormir mais um pouco.
- Nada disso mocinha, pode ir se levantando.
Depois de muito sacrificio Emma senta-se na cama contra vontade, e Adam senta ao seu lado.
- E ai, como se sente? - ele pergunta para a garota emburrada na cama.
- Com sono - ela diz fazendo careta.
- É serio Emma, ta tudo bem?
- Ta sim - ela diz.
- Então levanta dessa cama, anda - ele a puxa ate o andar de baixo.Eles entram na cozinha, onde Lilian havia deixado a mesa de café da manha pronta.
- Bom dia mãe, cade o pai? - ela pergunta ao se sentar na cadeira.
- Ja saiu, tem umas coisas para resolver no escritorio, ele so vem para o almoço.
- O que vai fazer para o almoço?
- Estrogonoff - ela responde
- Seu preferido Adam, vai comer bastante hoje - Emma diz sorrindo.
- Bom, na verdade Emma, eu não vou poder almoçar com voces hoje, me desculpe - ele diz
- Por que não? - ela pergunta chateada.
- Vou almoçar com a Kath, ja tinhamos combinado, sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando A Vida Escolhe
RomanceQuando a vida de Emma e Adam tomam caminhos diferentes, eles tem que lutar muito para manter o amor deles em pé. Uma historia de dois jovens muito apaixonados e cheio de sentimentos vivendo uma nova fase da vida e se descobrindo. Muitas emoções es...