Naruto entao fala:
- sakura é você mesmo?
- Sim naruto, eu voltei. E voltei para te pedir perdão, as coisas que me aconteceram foi horrível, minha mãe morreu, e eu estou sozinha. Eu voltei para ficar com voçe!
E então Sakura abraça naruto quase chorando e fala:
- me perdoa, naruto, me perdoa, eu imploro.. volta comigo eu ainda te amo...
- Sakura, eu sinto muito, mas me apaixonei por outra garota, e ela está morando comigo na minha casa, ela é linda e muito gentil. Não quero magoar os sentimentos dela.
- mas Naruto, como assim, eu ainda te amo, por favor me perdoa tudo que eu fiz você passar me perdoa eu te imploro.
- Sakura eu nunca te esqueçi, sempre tive esperanças de voçe voltar comigo, você não sabe oque eu passei todos esses anos, eu esperava pelo menos uma ligação sua ou alguma coisa do tipo. Mas não voçe não se importou, e lembra daquela vez que você desligou o telefone na minha cara! Pois é eu sofri muito.
Sakura então começa a chorar e fala:
- Me desculpa.....
Naruto triste diz:
- Não sei se posso te perdoar. Não sei se meu coração quer isso.
- Eu vou morar aqui na aldeia agora, qualquer coisa voçe me procura ok.
- Paraaaa, sakura, de fazer isso, eu te amo, mais não do geito que éra antes, voçe vai ter que me provar que voçé mudou.
- ok, e como você quer que eu prove?
Naruto abaixa sua cabeça e fala para sakura:
- Ficando longe de mim.......Continua..................
VOCÊ ESTÁ LENDO
naruto e sakura 2, amor jamais esquecido (Em Breve Uma Revisao)
RomansaDepois de naruto e sakura terminarem, Naruto irá conheçer uma nova pessoa que ira completar o seu coração vazio, e terá grande surpresa Pela frente.