O livro tinha um nome estranho: "Louren, magia e bruxaria".
Quem é Louren? Seria a bruxa da floresta?" Meu nome é Louren, tenho alguns anos, nunca me lembro. Sou uma bruxa bem poderosa. Estou com medo. Estou grávida e minha filha nascerá de cabelos ruivos. Vi isso com uma magia. Meu marido não deve conseguir protege-la por muito tempo. Eu serei morta logo depois que ela nascer. Descobriram que sou bruxa. "
Com certeza, um diário de uma das outras mães que foram enforcadas por bruxaria na mesma época que a minha.- O que está fazendo?
Entra Orcan, me dando um susto.
- Nada... nada.
- Por que está com esse livro na mão?
- Ele veio até mim.
Digo enquanto abaixo a cabeça. Orcan parecia surpresa.
- Veio?! Seja mais clara!
- Eu fiz um feitiço e ele veio na minha mão. Só.
- Que feitiço?
- Esse.
Pego o livro e aponto para o feitiço.
- Esse feitiço é de pegar água!
- Não é não.
Ela fala as mesmas palavras que eu e uma poça d'água se forma aos seus pés.
- M-mas, foi esse feitiço que eu fiz.
- Falou as palavras certas?
- Falei.
Escutamos um barulho do lado de fora.
- Outro caçador. Coloca esse treco aí na cabeça.
Ela me entrega uma vassoura logo depois de eu colocar algo para cobrir o meu cabelo.
- Finge ser faxineira.
Ordena.Logo pego a vassoura.
- Lissa!
Orcan grita.
Sério que esse era meu codinome?
Eu saio ainda fingindo ser faxineira.
- Sim.
- Este é Thomas. Ele é guarda.
Pela barba de Merlin! Era o pai do Isaac!
- Bom dia senhor.
A voz falha um pouco.
- Bom dia senhorita. - Ele se vira para Orcan e continua - preciso olhar a casa.
- Está uma bagunça. Deixei cair uma pilha de livros.
Orcan fala.
- Mas, sua empregada é incompetente ao ponto de não arrumar?
- Senhor, não deu tempo.
Retruco.- Irei entrar na casa mesmo assim. depois do ataque terrorista estamos com medo de alguém abrigar um deles.
- Pode entrar então, senhor.
Orcan fala.
Ele entra na casa, e , em um movimento muito rápido, Orcan faz um feitiço que muda o nome dos livros. Os com nomes de bruxas mudaram para livros infantis ou réplicas da Bíblia.
- Tudo limpo, senhorita. Desculpe-me pelo incomodo.
- Sem problemas.
Orcan estava muito calma, como se aquilo fosse frequente. Mas eu tinha certeza de que parecia uma vela branca clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Medo da Forca
Teen FictionEm uma era atormentada por medos e angústias, terror e ódio, pode existir o mal e o bem, e estes não se encontram em Mestiça.