-Desculpe o atraso stora –peço desculpas mal entramos na sala, a professora dá-nos um simples aceno de cabeça e vira-se novamente para o quadro, onde penso que seja o sumário que ela está a escrever.
Eu e Louis dirigimo-nos aos nossos lugares e Harry entretanto entra igualmente na sala e senta-se no seu respetivo lugar.
-Como vejo que já estão todos aqui na sala, já posso vos contar do vosso futuro projeto. –todos da minha turma olham uns para os outros entusiasmados, e Lou dá-me a mão, de forma a perceber que provavelmente seremos um grupo, sorriu-lhe –Bem, o trabalho consiste numa sessão de fotos com o tema que quiseres ou com mais do que um tema, vai ser um trabalho a pares e como o período está para acabar e não temos assim muitas aulas, dou-vos a hipóteses de entregarem e apresentarem o trabalho na primeira aula que tivermos no período seguinte, por isso terão muito tempo, e como sabem não se limitem a fotografar apenas nas nossas aulas, o tempo é curto e um trabalho bem feito demora tempo.
-Somos nós que escolhemos os pares? –pergunta Jason
-Não, eu já escolhi os pares
-Existem limites de fotos? –pergunta Naomi
-No mínimo 10
-Que temas poderemos fazer? –Pergunto desta vez eu
-O que quiserem, desde foto de retrato, artística, moda...
-Nu artístico?
-Sim, também poderão fazer, mas cuidado com esse tema, nada de muito erótico e sabem que partes intimas cuidado! Não poderão expôr tudo ao natural!
-sim!
-Muito bem, mais nenhuma pergunta? –todos abanamos a cabeça em sinal de não.
-Então vamos aos grupos.
Lou aperta a minha mão.
-...Marcos e Nancy. Jason e Alice. Noami e Tyler. Jucy e Louis. Harriet e Harry
O QUÊ????
Olho de imediato para Louis como a procurar respostas.
-Oh stora, não podemos trocar? –desta vez manifesta-se Harry
-Não menino Styles, não pode.
-Mas oh stora, esse trabalho convém ser feito com pessoas que estejamos à vontade! –argumenta ele. Desta vez tenho de concordar com ele.
-Sim stora, eu e ele juntos não é boa ideia, de todo! –argumento eu desta vez
-Não vale a pena meninos! Irão fazer os trabalhos tal como os vosso colegas! Eu também sei disso tudo dos grupos, mas nesta situação sejam profissionais, na vida irão trabalhar com pessoas que não gostam. E se eu sei que não fazem o trabalho por causa disso ficam em atraso na minha disciplina.
As suas palavras fazem com que eu engula em seca. Disciplina em atraso não!
Olho para o meu melhor amigo –Temos de contar ao grupo –ele dá-me um aceno de cabeça.
-Agora juntem-se com o vosso par, e podem começar a trabalhar.
Vejo Jucy a levantar-se e vir em direção a Louis, ainda por cima vou ter que ser eu a ir para a beira daquele otário.
Dou um breve beijo a Louis e levanto-me indo em direção ao outro canto da sala. Sento-me na cadeira disponível e pouso as minhas coisas à bruta à minha frente. Vai ser bonito, vai.
-Bom dia para ti também –diz-me aquele otário só para me irritar. Reviro-lhe os olhos e pego num caderno e numa caneta.
-Vamos é começar com isto- digo-lhe –que temas queres fazer?
-Contigo? –assento –Bem, assim de repente agrada-me o retrato, moda, mas de forma mais artística e nu artístico. –arregalo os olhos
What?
-Nu artístico? Não foste tu que disseste que este trabalho convinha ser feito com pessoas que estejamos à vontade?
-Sim, e depois? Não adiantou de nada, e se é o tema que eu quero fazer, faço.
-Sim, mas é a mim que vais fotografar. É o meu corpo
-És assim tão horrivel? É que se fores então já não quero!
Olha o chavalo! Ofendeu-me! Ele sabe que não sou horrivel
-O Louis diz-me sempre que sou uma brasa –estalo.
-Que bom para ele. –diz rude. –Vamos continuar, que temas queres fazer comigo?
-Os mesmo que tu
-Nu artístico?
-Nu artístico.
************
Já nos encontramos no intervalo.
-Temos de vos dizer uma coisa –falo
-O quê? –pergunta Cloe
-Na disciplina de fotografia vamos fazer um trabalho a pares... -começo
-E foi a stora que escolheu os pares... -continua Lou
-Não me digas e ficaste com o Jason! Aquele gajo tem uma grande panca por ti! –interrompe Sam. Ai amiga quem me dera que fosse ele
-Não, fiquei com o Harry.
No preciso momento em que lhes digo isto eles mudam automaticamente de expressão e olham automaticamente em direção dos outros populares, e quando dou conta os outros também olham nesta direção. Algo me diz que este trabalho vai gerar muita guerra.
*****
-Mãe, vou a uma festa, não fiques à minha espera -digo passando por ela depositando um beijo no topo da sua cabeça.
Dirijo-me à porta pegando no meu casaco e ouço a voz da minha mãe “TEM CUIDADO!!”
Já fora de casa vou até ao meu carro e dirigo-me à casa de James e tenho o cuidado de estacionar o meu querido carro afastado daquela casa abarrotar de adolescentes. Depois de verificar se o carro se encontrar realmente bem fechado faço o meu pequeno caminho até à casa lotada de gente. À entrada encontro Liam e Cloe, rapidamente me dirijo até eles e cumprimento-os
- Olá olá gente gira -anuncio-me
- Ui que ela está animada! -fala Cloe
- E demasiado giraça! Hoje estou a ver que o Louis vai ter que fazer de segurança – fala esta vez Liam piscando me o olho de seguida. Dou-lhe um leve encontrão o que gera risada entre os três
- E porquê que não fazes tu de meu segurança? – provoco
- Minha querida -fala, colocando o seu braço ao redor dos meu ombros – nós aqui sabemos que tu e o Louis é uma cena diferente – pisca-me o olho – além disso, vou fazer de segurança das outras meninas! – diz olhando para Cloe
- Então podes servir de segurança também para mim!
- Não Harri, tu dás mais trabalho que elas as duas juntas.
Assinto com a cabeça enquanto eles riem. Rapidamente nos dirigimos para o interior da casa e procuramos pelos nossos outros amigos. Mal os avistamos tentamos furar caminho e rapidamente fomos para o jardim ter com eles, sem antes, claro, pegarmos numas cervejas.
- Olá malta! – fala Cloe chamando atenção de Louis e Sam.
-Heyyy -fala animada Sam
- wow! Menina Harriet, quem lhe autorizou a sair assim de casa? – pergunta Louis dirigindo-se até mim.
- A minha consciência -provoco-o
- Acho que vou ter que ter uma conversa séria com essa consciência -olha divertido
- Estás uma bomba amiga -fala desta vez Sam
- Até parece que vocês não estão! – brinco mostrando-lhes a língua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Groups (Harry Styles Fan fiction)
Fiksi PenggemarUm passado. E agora um presente. Uma rapariga...Um rapaz...uma escola...uma aula em comum...um trabalho...