Um sino de Igreja

341 15 4
                                    

Há muitos anos, numa aldeia chamada Aldeia da Folha, vivia uma comunidade de vampiros liderada por Sakura Haruno. Naquela aldeia, os vampiros eram muito mal vistos uma vez que causavam medo nas pessoas. Nesta altura, as pessoas acreditavam que alhos e crucifixos os protegiam, mas não era isso, simplesmente, os vampiros não podiam ser notados.
Um dos líderes da revolução Anti-Vampiros era Itachi Uchiha, o seu grande objetivo era livrar a aldeia daqueles seres que achava desprezíveis. Ele tinha um irmão mais novo, Sasuke Uchiha, ele, ao contrário do irmão, gostava de vampiros, gostava de os estudar e tentar fazer um acordo de paz com eles. No passado, a igreja dava aos vampiros um grupo de cinco pessoas todos os anos que serviam como um sacrifício, hoje em dia, isso já não se fazia.
Reza a lenda, que nessa altura foi dada como sacrifício, uma jovem muito bela de cabelos curtos, rosados, pele clara como a neve e olhos verdes cintilantes, mas que, em vez de morrer como todos os outros sacrifícios, ela sobreviveu e tornou-se uma vampira, a líder dos vampiros. Nunca ninguém soube explicar como tudo isto aconteceu, apenas que, no dia em que foi entregue aos vampiros, faz mais ou menos 100 anos, os sinos da igreja tocaram de maneira diferente, num tom calmo, como uma melodia, as pessoas que ouviram não souberam explicar como tinha acontecido, mas o facto é que aconteceu. Segundo os mais velhos da aldeia, a rapariga rosada de olhos verdes chamava-se Sakura Haruno e vinha de uma família bastante pobre que passara por muitas dificuldades financeiras.

-Sasuke! - gritou Itachi- Estás novamente a ler sobre "A Princesa dos Olhos Verdes" não estás?
- Não tens nada a ver, mete-te na tua vida! - resmungou Sasuke.
- Se queres tanto vê-la ajuda-me a apanhá-la. -Brincou Itachi, Sasuke é que não estava a gostar da conversa.
- Cala-te! Só dizes m****! - gritou Sasuke furioso.
- Pronto, não me volto a meter com essa vadia. - Sasuke ficou vermelho de fúria - Sim, vadia, porque dizem que depois de se tornar vampira começou a matar tudo quanto era rapaz jovem como ela, é melhor teres cuidado!

Sasuke saiu do quarto rapidamente, ele odiava que falassem mal da sua Vampira Princesa, ele até nem se importava de ser mordido por ela. Queria tanto encontrar-se com ela. Entretanto, o sino da igreja começou a tocar e ele lembrou-se da lenda, ele tinha a esperança de que o sino voltasse a tocar daquela maneira e que a sua Sakura voltasse a ser humana, não é que ele não goste de vampiras...
Ele prosseguiu o seu caminho até à biblioteca, ele adorava ler pois encontrava nos livros a harmonia e a paz que não encontrava em mais lugar nenhum. Ele ficou ali horas e horas a ler, a chuva caía miúda lá fora e ele ali.

A Diva da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora