O Ataque

127 8 1
                                    

Passou uma semana e os vampiros ainda não tinham os sacrifícios, então, viram-se obrigados a ir raptar aldeões. Foram num final de tarde gelado, Sakura foi atacar uma igreja, onde estava a dar a missa da tarde. Quando ela partiu o vidro de uma rosácea para entrar, todos a olharam com medo, tirando Sasuke, quem não ficaria, as crianças não sabiam o que se estava a passar e os mais pervertidos ficaram com umas certas ideias. Ela levou uma mulher que se encontrava mesmo ao seu lado, uma mulher de cabelos e olhos negros, muito brilhantes.
Mais afastados dali, Ino e Gaara apanharam um homem bem gordo, que desse para muito tempo, eles amavam-se e caçavam bem quando estavam juntos.

  Naruto e Hinata encontraram duas mulheres sozinhas na rua e trouxeram-nas, eram tão bem parecidas que deva a ideia que fossem irmãs, e talvez fossem mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto e Hinata encontraram duas mulheres sozinhas na rua e trouxeram-nas, eram tão bem parecidas que deva a ideia que fossem irmãs, e talvez fossem mesmo.
Na floresta, Tenten e Neji APANHARAM SASUKE!!! Exatamente, Sasuke foi apanhado.
As pessoas gritavam aterrorizadas pelas ruas, era o primeiro ataque vampiro depois de alguns anos de paz. Os animais estavam agitados, muito agitados, os bebés e crianças não paravam de chorar.

Mais tarde, quando chegaram ao castelo, todos se reuniram na sala com as suas presas, até que Sakura viu Sasuke. Ela correu para seus braços e chorou, ninguém sabia o que estava a acontecer.

Entretanto, Itachi procurara o irmão por toda a parte, mas não o encontrava, nem a ele nem à sua amada . Ele ficou furioso e começou a pensar em organizar uma revolta e irem até ao castelo dos vampiros matá-los a todos e recuperar as duas pessoas mais importantes da sua vida.

No castelo, Sakura e Sasuke ainda se beijavam, foi um beijo intenso que envolveu lágrimas e todos estavam a observá- -los de perto, Izumi, que também tinha sido capturada viu aquela cena não muito surpreendida. Quando acabaram todos pediram uma explicação para aquele beijo apaixonante e eles tinham de a dar. Mandaram todos sentar-se nos sofás e poltronas da sala, olharam um para o outro e começaram a contar o motivo pelo qual se amavam tanto, dando a introdução de que era uma longa história. Todos estavam ansiosos, quase saltavam do sofá todos cheios de curiosidade, até as pessoas que foram trazidas para ali à força queriam tanto saber que ignoraram completamente os seus medos e receios e sentaram-se também para ouvir, em questão de segundos não haviam mais presas nem predadores, eram todos um bando de curiosos e os amigos a contar a história.

A Diva da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora