Como era de esperar, depois do rapto de Sasuke, Itachi e Karin ficaram furiosos, então eles decidiram começar a preparar um ataque o mais rápido possível, reuniram os mais fortes da aldeia, para ir à frente e os outros aldeões iriam atrás, todos iriam rumo ao castelo dos vampiros resgatar as pessoas raptadas no dia anterior.
Como era de esperar, as pessoas tinham receio, mas ao mesmo tempo queriam livrar a aldeia de mais ataques, então colaboraram no plano.
Na noite seguinte, eles foram em expedição até ao castelos com as forquilhas, as enxadas, as tochas, alhos e crucifixos, que não dariam muito jeito sendo que não fazem nada contra os vampiros, eram apenas uma forma de propaganda da religião cristã, mesmo assim as pessoas acreditavam que ia servir para alguma coisa.
Itachi e Karin iriam na frente, armados e prontos para reagir a qualquer sinal de ameaça.Entretanto, no castelo as pessoas conversavam e divertiam-se, não era por acaso que apenas 5 pessoas por ano aguentavam naquela casa, elas eram bem alimentadas, tinham um quanto para cada, podiam andar livremente e mesmo conversar com os vampiros, mas não podiam recusar dar sangue. Nem tudo era mau, as pessoas andavam divertidas e descobriram que afinal tinham muito em comum, todos.
A diversão parou quando começaram a ouvir uma multidão lá fora, o povo estava revoltado, queria a morte dos vampiros. Eles ficaram nervosos, nunca tinham enfrentado uma multidão tão grande. Rapidamente as pessoas passaram o portão da entrada e o jardim, estavam tão perto que não havia volta a dar. Os vampiros tentaram esconder-se, mas os humanos tinham entrado, o que fariam agora?- Soltem o Sasuke-kun!
- Soltem o meu irmão e a Izumi!
- Soltem todos, não?!?! - disse um aldeão.
- Itachi, calma! - gritou Sasuke - Ninguém nos fez mal, nem vai fazer a vocês se forem embora!
- Verdade! - responderam os vampiros e os sacrifícios.Sem ouvir mais nada, todos atacaram os vampiros, havia uma grande confusão, do nada Itachi ia matando Sakura, mas isso não aconteceu porque... Izumi colocou-se à frente da espada com que ele ia matar a rosada e foi acertada. Por momentos, tudo parou e rodeou a mulher.
- E...e...ela, n...n...não mere...ce a m...mor...te...
Izumi acabara de morrer para salvar uma vampira, Sakura Haruno, Itachi ficou desesperado, tão desesperado que não conseguia tirar a sua espada do peito da sua amada. Sasuke pediu para eles saírem, a noite acabava ali, e ele recusava-se a voltar porque estava bem com Sakura. Itachi mandou todos se retirarem, mas ele ficou, ele ficou ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Diva da Noite
FanfictionSakura Haruno é uma vampira que vive numa aldeia com seus amigos vampiros, Ino, Gaara, Hinata, Naruto, Neji e Tenten. Um dia ela apaixona-se por um humano chamado Sasuke Uchiha, mas o problema é que os vampiros não são bem aceites na sociedade, será...