Olha só quem resolveu aparecer..
EuzinhaQue é vivo sempre aparece né, mais tarde do que nunca eu trago um capítulo pra vocês amores do meu coração, desculpa a demora. Tive problemas mais agora já está tudo ok.
Eu espero que vocês gostem, se tiver algum erro me desculpem estou no trabalho e não dá tempo de revisar muito bem. Mais fiz de coração
Bj no coração 😙Devo ser a pessoa mais azarada, não dá pra acreditar que tudo isso aconteceu em um dia só, depois daquele cara me deixar daquele jeito pedir logo um quarto pra Antonella. Só queria um banho quente e relaxante, só de pensar naquele cara de novo me dá uma raiva que nem eu sabia que podia sentir.
Preparei a banheira e entrei me sentindo mais calma, aquele cara é um completo idiota só de pensar me dá uma raiva, Relaxa Rebecca!
É disso que eu preciso, relaxar, me encostei mais na borda e fechei os olhos, sem stress.
Acordei sobresaltada com alguém batendo na porta, dormi tanto que meus dedos ficaram brancos de tanto ficar na água.
Levantei e vesti o roupão, a pessoa do outro lado estava impaciente e eu também ficaria se não parasse de bater tanto na porta.
—Só um momento- praticamente gritei impaciente.—Rebecca Moore abra já essa porta - Só podia ser a Antonella
—Pronto pode falar-Falei abrindo a porta. Antonella estava toda arrumada, estava linda no seu vestido vinho, tinha tanto tempo que não me arrumava assim também, tirei esses pensamentos bobos da cabeça e ela já foi entrando no quarto.
—Rebecca querida, se arrume que hoje vamos nos acaba nessa cidade, anda vamos!
Nem tive tempo de protestar, ela já foi abrindo minha mala e procurando vestidos pra noite, azar o dela pois não iria encontra absolutamente nada.
—Não acredito você não tem nenhum vestido, sorte sua que temos o mesmo corpo - saiu dando pulinhos de alegria, essa mulher é maluquinha
-pensei.Depois de esperar alguns minutos ela entrou ainda toda alegre e me entregou um vestido azul, vesti ele é era lindo com partes em paetê, marcado minha cintura era perfeito,me assustei com seu grito atrás de mim.
—Caramba Antonella, assim você me mata!
—Desculpa, mais você tá tão linda, agora só passar uma maquiagem e soltar esse cabelo e estaremos prontas pra curtir. - Disse com tanta animação, que até me animei mais.
—Ok mais olha lá em, não sou muita boa com bebidas e tem tanto tempo que não saio, não sei Antonella acho melhor eu ficar e dormir. —talvez eu faça isso mesmo. Ela veio mais perto e pegou nas minhas mãos e falou - Olha eu não sei exatamente oque você passou, mais eu quero fazer dessa sua viagem a melhor de todas ok, eu vou estar aqui para o que você precisar.
As lágrimas já teimava em cair e respirei fundo e a abracei.
—Obrigada!
—Não vamos virar mateigas derretidas ok. É vamos logo que hoje vamos arrasar corações. - Saímos do quarto e ela logo falou que outra pessoa ia com a gente.Só não esperava que seria essa pessoa! Queria sair correndo no mesmo instante, mais já era tarde!
—Olha se não é a ragazza esquentada - senhor me daí forças. - Olha aqui seu mal educado é melhor você nem me dirigir a palavra se não, não respondo por mim. - revirei os olhos no mesmo momento que o vê fecha a cara. - mereço mesmo.
—Enzo Albertine oque foi que você fez? Era só oque me faltava. - Ele é seu irmão?! Não acredito. - só pode tá de brincadeira comigo.
—Antonella olha só como você fala comigo, eu ainda sou o mais velho. —Até parece né Enzo, vamos logo mais depois quero saber direito oque aconteceu com você dois. —ela me lançou um olhar que não gostei nada nada, ela não tá insinuando que.. Opa perai. —Antonella não é nada disso que você tá imagi...
—Eu não imaginei nada, ainda..
Tô feita mesmo arrumei uma pessima amiga, só essa que faltava da uma de cupida se bem que ela é capaz de me jogar pra cima dele mesmo. -Não pensa nisso agora Rebecca é vamos nos divertir, mais pode falar o meu irmão e uma gato ne!? —Eu nem reparei pro seu governo, e vamos logo antes que eu desista. Lá se vai minha noite de sono tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Turista
Storie d'amoreRebecca Moore veio de uma família nobre, porém quis conquistar tudo com seu esforço e trabalho, a empresa de propaganda e publicidade estava cada vez mais reconhecida, com uma personalidade forte e um grande coração, sempre esteve ao dispor de seus...