Depois da dança Edgar me levou para o jardim novamente, sentamos em um banco branco, a música dentro do palácio ainda tocava.
-Edgar, qual a coisa mais importante para você?
-A minha felicidade. Se eu estou feliz, eu tenho o mundo. E para você?
-Eu realmente não sei, nunca sei se posso seguir meu coração, ou agir com a cabeça, ou fazer o que devo, minhas emoções viram um turbilhão, meu coração vai a mil. -Ele ficou calado por um tempo, um guarda apareceu, junto com outros e o desespero tomou conta de mim, Edgar pegou na minha mão e corremos, os guardas gritaram.
-Ali, corram!!!
Olhamos para trás e vimos uma rebelião, tropecei no vestido e cai no chão, Edgar me puxou.
-Vamos Katherina! -Ele puxou forte o meu braço, puxei o vestido e corri, os guardas passaram a nossa frente e logo atacaram o bando. Josué nos arrastou para dentro, e caímos no chão, cai por cima de Edgar, e ele deu uma risada rápida.
-Josué! -gritei.
-Vocês são loucos? Onde estavam com a cabeça, sabiam que tínhamos sido atacados no dia anterior, Katherina onde está sua responsabilidade?
Fiquei irritada com Josué gritando comigo na frente de Edgar.
-Eu a chamei, me desculpe alteza.
-Ainda não sou rei, e porque estava fora com a minha irmã?
-Apenas levei-a para uma volta, não sabia que eles atacariam novamente.
-Entrem. E Edgar, vá para sua corte!
Eu não entendia porque Josué era tão agressivo com Edgar.
-Vamos Edgar. Puxei o vestido que estava imundo de sujo, deixei Edgar para trás sem me despedir, entrei em meu quarto até que Maria se aproximou.
-O que aconteceu lá embaixo princesa?
-Fomos atacados Maria, de novo, fico me perguntando onde está o rei deste castelo, as ordens.
-Seu pai está doente e cansado, você sabe.
-Sim Maria, tenho que resolver isso, conversarei com Josué, a corte, e tomaremos uma decisão.
Eu estava decidida a fazer algo pelo meu país. Não deixaria ataques tomarem conta, e nem os rebeldes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherina
RomansaKatherina está decidida a tomar um rumo para acabar com os ataques.