Emma narrando
Eai? Meu nome é Emma, Emma Dupain-Cheng Agreste. Filha da maior estilista do mundo, Marinette Dupain-Cheng Agreste, e do modelo mais lindo do mundo, Adrien Agreste. Tenho 14 anos, to morando no Canadá por um tempo, mas sou Francesa, daqui 2 dias, eu volto pra Paris, tive que vir pra cá por causa do trabalho dos meus pais. Minha melhor amiga do mundo inteiro se chama Maya Césaire Lahiffe, filha da Alya Césaire Lahiffe (uma grande "blogueira", ela trabalha como informante pra uma grande revista famosa) e Nino Lahiffe, um grande DJ. Tenho 2 irmãos mais novos: Louis e Hugo. E é claro, tem a minha atriz preferida: Camille Carpentier. Desde que lançou Missão Secreta 1, eu fiquei admirada com ela. Ela é incrível. Ah, eu jogo futebol, é uma paixão minha. Acho que já falei de mais, né?
Louis narrando
Oi! Meu nome é Louis Dupain-Cheng Agreste, tenho 12 anos, eu não sou muito o tipo de pessoa que é cheio de amigos, sou só eu e meu melhor amigo Augusto Haprèle Bruel. Eu tenho 2 irmãos, uma irmã mais velha chamada Emma, ela é bem legal, todo mundo gosta dela, e eu compartilho tudo o que acontece comigo com ela, e um mais novo, Hugo, ele é bem fofo, gosto de apertar as bochechas dele, por mais que ele odeie que eu faça isso.
Hugo narrandoOi! Meu nome é Hugo, tenho 10 anos, e eu amo a Ladybug e o Chat Noir! Toda noite meus pais me contam histórias diferentes deles, eles eram suuuuuper legais. Mas quando derrotaram o grande vilão Hawk Moth, eles sumiram, até hoje ninguém sabe a verdadeira identidade deles, mas a mamãe me disse que vai me ajudar a investigar pra descobrir quem eles são! Ah, e tem a Paola, irmã mais nova da Maya, eu meio que gosto dela, uma vez eu já peguei na mão dela quando a gente tava brincando de pega-pega corrente na escola, foi bem legal. Eu adoro meus irmãos, eles sempre brincam comigo, mas o Louis fica apertando minhas bochechas, e dói muito. (Eu sou o loirinho da foto)
Marinette e Adrien narrando-Preciso mesmo me apresentar? Bom, um resumo rápido da nossa história: Adrien me pediu em casamento, eu aceitei (obviamente), tivemos a Emma, depois tivemos um gato, depois o Louis, o Hugo, e por fim, um hamster. Eu consegui me tornar estilista e Adrien continua sendo modelo, mas agora ele gosta do que faz. Quando Gabriel Agreste foi preso e consequentemente Hawk Moth foi derrotado, Mestre Fu nos deixou com os Miraculous, só por precaução mesmo, mas ainda fazemos patrulhas durante a noite. Ah, e o Mestre achou uma outra vila que restava dos Guardiões dos Miraculous, então se juntou a eles. Não expomos nossa identidade secreta nem pros nossos filhos, precisamos manter isso em segredo total, somente Alya, Nino e Chloé sabe quem nós somos, e prefiro que continue assim pela segurança das nossas famílias.
-Já que a Mari disse tudo, acho que só vou dizer miau.
-E não, as piadas de gato não sumiram.
-E nunca vão sumir prrrrrincesa.
_______________________________
Autora na áreaEai galera? Tão bem? Primeiro capítulo e o segundo vão ser as apresentações, espero que gostem, essa história vai ter muitos personagens novos e uma história tão emocionante quanto a nossa querida e amada série de Miraculous. Próximo capítulo sai semana que vem (talvez até antes)
Bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mascarado 2 - Um Novo Começo
FanfictionDepois da grande revelação de Ladybug e Chat Noir, os reencontros, as descobertas e as aventuras, os heróis vão começar uma nova página em suas vidas, começando com uma linda família! Agora vão ter que lidar com Emma, a filha mais velha, Louis, o fi...