O começo

360 16 8
                                    

Emma narrando

Ligação on

-Sim, já to no aeroporto Maya, daqui algumas horas eu devo chegar!

-Eu to TÃO animada com a sua volta Emma! Ok que só faz 1 mês, mas já foi tempo de mais!

-Eu sei, eu sei, a primeira coisa que eu for fazer quando descer do avião vai ser me encontrar com você no parque da praça!

-Ok, e quando você chegar, tenho uma surpresaaaa.

-Como assim uma surpresa? Não pode falar agora?

-Não, vou deixar o suspense no ar. Até daqui algumas horas! O que você vai ficar fazendo enquanto tá no avião?

-Baixei o quarto filme de Missão Secreta, e caso dê tempo, baixei o quinto também.

-Como eu não adivinhei né.

-Pois é hahaha, bem, eu vou indo, o avião já já vai decolar, to morrendo de saudades de você!

-Eu também to, tchau Emma, amo você.

-Também amo você.

Ligação off

Desliguei o celular guardando o mesmo no bolso do meu short, o avião iria decolar em poucos minutos. Acabei dormindo no avião, nem consegui ver o filme que eu tinha baixado, acordei com Hugo falando no meu ouvido e me chacoalhando.

-Acorda Emma, a gente tá chegando!!

-O que? Ah, sim, claro. To acordada. - falo ainda meio sonolenta, dou um bocejo e me espreguiço ali mesmo, esfregando os olhos para raciocinar melhor as coisas.

Minutos depois o avião pousa, e nosso carro já está pronto para nos levar de volta pra casa. Já com sinal, mando uma mensagem avisando a Maya que eu já saí do aeroporto, e ela toda entusiasmada disse que já estava no parque. Peço para o motorista me deixar em frente à entrada, desço do carro e a vejo levantando do banco correndo em minha direção, faço o mesmo, e então nos cumprimentamos com um forte e caloroso abraço.

-QUE SAUDADE MENINA!!!

-EU SEI AAAAAAAAA.

-Vou dar oi pros seus pais e seus irmãos!

-Ok, vai lá.

Então ela caminha até o carro, Hugo é o primeiro a descer e da um forte abraço na minha melhor amiga.

-Que saudade que eu tava de você! E aí garotão, como foi lá no Canadá? - ela diz se agachando, ficando um pouco mais baixa que ele.

-Foi MUITO legal! Vi muita coisa que você iria adorar!

-Ah eu imagino!

Então Louis empurra Hugo e da um abraço em Maya, a fazendo quase cair no chão.

-QUE SAUDADE MAYA!

-TAMBÉM TAVA COM SAUDADE!!

Depois de um abraço extremamente apertado, ela levanta do chão e vai cumprimentar meus pais com um forte abraço também.

-Mari, parece que faz mil anos que eu não te vejo!

-Eu sei!! - minha mãe quase a esmaga de tão forte que a abraçou.

-MAMÃE! - grito pra ela perceber que Maya está sem ar.

-Ops, desculpe querida. Mas me diga, como você ficou nesse mês? Seus pais estão bem? E a Paola?

Um Amor Mascarado 2 - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora