Camille narrando
Oi! Meu nome é Camille Carpentier, tenho 14 anos e sou atriz. Moro com meus pais nos Estados Unidos, mas vou me mudar para a França, e estudar lá também, por conta do novo filme que vou estrear. França, a cidade do amor e das luzes, não há lugar melhor no mundo para fazer um filme de romance! Meus pais são Lennon Carpentier e Adeline Barre Carpentier, meu pai é diretor e minha mãe é roteirista. Eu não tenho irmãos, sempre foi só eu, também tive aulas particulares a vida toda, não tive como fazer amigos. Mas quando eu for pra Paris, vou estudar numa escola de verdade, espero fazer amigos novos, e quem sabe até achar um amor? Não custa nada sonhar, né?
Maya narrandoFala aí gente! Sou a Maya Césaire Lahiffe, adoro música, dança, e curto mudar o visual sempre que posso. Minha melhor amiga do mundo inteiro é Emma Dupain-Cheng Agreste, sempre foi eu e ela e assim será (eu espero). Tenho uma irmã mais nova, Paola, ela ta estudando na sala do Hugo, irmão mais novo da Emma, esses dois ainda vão ficar juntos!
Paola narrando
Oi gente! Meu nome é Paola, tenho 10 anos, e quero ser uma grande inventora quando eu crescer! Tenho uma irmã mais velha: Maya, ela sempre me ajuda em tudo, eu amo ela. Eu meio que gosto do Hugo, ele estuda na minha sala, e pra falar a verdade, ele é meu melhor amigo. (Na foto ta eu e ele, eu gosto bastante dela)
____________________________
Autora na áreaEai galera, o que acharam dos novos personagens principais? Terá sim mais personagens, mas vou deixar para apresentá-los só no decorrer da história, pra não dar muito spoiler pra vcs! Ficou curto pq são só esses personagens q vcs precisam conhecer por enquanto. Não se esqueçam de votar e comentar, ok? Semana que vem tem mais!
AVISO: o capítulo bônus que foi postado no primeiro livro aparecerá aqui, mas por enquanto, ELE NUNCA EXISTIU OK? Não quero que achem que aquilo tudo já aconteceu, foi só um pequeno spoiler do que vai acontecer, mas por enquanto, finjam que ele nunca foi postado, certo?
Bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Mascarado 2 - Um Novo Começo
FanfictionDepois da grande revelação de Ladybug e Chat Noir, os reencontros, as descobertas e as aventuras, os heróis vão começar uma nova página em suas vidas, começando com uma linda família! Agora vão ter que lidar com Emma, a filha mais velha, Louis, o fi...