Almoço

299 20 13
                                    

-Mas você nem sabe onde ela tá!

-Eu sei que não, mas provavelmente deve ser no hotel da Chloé Bourgeois.

-Bem, acho que ela não iria morar num hotel...

-Têm razão, ela deve ter comprado alguma mansão ou sei lá, algo parecido.

-Emma, eu nunca vi você tão empenhada em alguma coisa, tem certeza que vai chamar ela pra sair? Tipo, meio que ela é a filha do diretor...

-Mais incrível do mundo, sim eu sei Maya, fique tranquila. - cortei ela.

-Se você sabe o que quer então está bem, eu vou te apoiar e te ajudar.

-Obrigada Maya, você é a melhor. - disse a puxando pra um abraço.

-Meninas o jantar está pronto. - disse meu pai logo atrás da porta do meu quarto.

-Estamos indo! - eu disse descendo da cama, Maya logo atrás de mim, mas colocando a mão na maçaneta, pensei por um instante, me virando pra trás e dizendo: -Acho que meus pais não precisam saber disto agora, não é? Não fale nada por favor.

-Minha boca é um túmulo então! - disse ela fazendo um gesto como se estivesse fechando um zíper que estava em sua boca, e depois o trancando com uma chave. Com um sorrisinho, me virei pra frente e descemos até a copa.

-E então Maya, qual é a ocasião importante de você ter vindo jantar conosco hoje? - disse meu pai. Ai não.

-É...ahm...é que... - ela olhou pra mim com um olhar "me ajuda" disfarçado.

-É que hoje Camille Carpentier chegou à Paris para gravar um novo filme! - cortei ela.

-Que legal querida, mas nós já sabíamos disso. - disse minha mãe com uma risadinha no final da frase. Já sabiam? Como assim?

-Como assim "já sabiam"? - os olhei confuso

-Papai disse que fomos ao Canadá pra ver os figurinos que a mamãe fez pra Camille usar no filme. - disse Hugo colocando uma colher cheia de comida na boca - você saberia disso se tivesse prestado atenção no que ele estava dizendo no dia em que fomos pra lá, mas você não saia do celular. - droga, droga, droga.

-Então eu acho que a Emma foi a última a saber. - disse Maya colocando seu garfo dentro da boca, dando uma mordida no frango.

-Não acredito que eu não fui ver os figurinos.

-Querida, você não podia entrar lá, nenhum dos seus irmãos entraram, só eu e seu pai.

-Ok, menos mal. - soltei um suspiro de alívio.   - Tem mais alguma coisa que eu não saiba?

-Eu falei pro pai dela matricular ela na sua escola pra ela se enturmar enquanto estiver aqui, ele confiou em mim e segunda ela vai estar na sua sala. -O QUÊ?

-O QUÊ?? - disse me levantando da mesa, fazendo todos olharem pra mim. - Ops, desculpe. - disse me sentando novamente. - Mas, O QUÊ?

-Eu disse que ela ia pirar. - disse mamãe com um ar de convencida pro papai.

-Como vocês só me contam uma coisa dessas agora?

-Se eles te contassem mais cedo você não iria dormir, não é? - disse Louis. Ele tinha razão.

-Isso é verdade, e acho que é mais uma coisa que você foi a última a saber. - disse Maya.

-É muita informação pra minha cabeça.

-Calma querida, vai ficar tudo bem ok? Agora termine de jantar antes que esfrie. - disse minha mãe calma.

-Com você não foi tudo bem na escola, mãe. Papai me disse que você ficava gaguejando perto dele, e sempre caía. - Louis e Hugo começaram a rir, Maya também, então minha mãe olhou meu pai com um olhar de "vou te matar".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Mascarado 2 - Um Novo ComeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora