Numa tarde por volta das 15:30 minha vó pediu pra mim e no centro da cidade compra as coisas que estavam faltando,e saí pra explorar melhor os arredores do meu novo lar.
-OK! Vó já estou saindo.respondo.
-Tá bom,só tome cuidado,respondeu minha vó.
O centro da cidade não ficava tão longe de casa,então resolvi e a pé pois queria conhecer melhor a cidade pois eu só vinha aki no natal e quando criança,quase tudo estava fechado,mais me deparei com uma loja que havia de tudo, entrei e fui em direção as mercadorias que precisava, quando eu olho pro fundo da loja vejo um garoto simplesmente lindo ele era branco,corpo definido e loiro,não deu pra mim ver a cor dos seus olhos pois ele estava distante, fui ao caixa peguei as compras e voltei pra casa.
-Vó cheguei,tá aqui as compras vou pro meu quarto,talvez não deçar pro jantar,responde e subi pro quarto.
Tomei um banho vestir um baby doll,olhei meu celular já era 20:00hs,pensei nossa como eu demorei,me joguei na cama e não conseguia para de pensar naquele garoto,qual será o nome dele,ele tinha alguma coisa que me atraia não sei dizer o que é, mas eu sinto que ainda vamos nos encontrar,de tanto pensar acabei adormecendo.
Amanheceu e eu acordei com o alarme do celular,me arrumei coloquei uma calçar preta,blusa branca,jaqueta,bota preta e deixei o cabelo solto.Deci come uma maçã e saí logo pra escola ou iria me atrasar,fui andando,ao chegar ao local fui direto pra secretária pegar meus horários, eu iria ter química no primeiro horário, ki tédio,fui ao meu armário e que porra ele era no final do corredor e ficava praticamente só, pois só tinha outra porta ao lado,quando estou pegando os livros alguém esbarra em mim,tudo caí eu fico revoltada pois já deveria tá na sala.
-Poxa,você não olha pro onde andas,pergunto irritada recolhendo meus livros.
-Foi mal,o ser que me atropelou disse.
-Foi péssimo, retruquei em tom de irônia.
Ao me levantar e olha pro garoto percebi que era ele,o garoto de ontem,meu coração acelerou,minhas pernas ficaram bambas,minhas mãos começaram a suar, ele não falou nada e nem eu apenas fui pra sala de aula e graças à Deus o professor não havia chegado.As aulas passaram rápido até que eu conheci a Lanna uma garota brancinha,loira,baixinha logo viramos amigas.
Lanna: -Jhenny vc chegou atrasada aki ,eu vou te mostrar tudo cm hj é sexta ,amanha vamos numa festa,tem todos os sábados é top.
-OK!nós vamos.
Lanna: -Tá bom te vejo amanhã as 19:00hs,e vê se arruma bem sexy.hahaha
-Nossa com você é engraçada,eu mostrei a língua e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que Você É Um Vampiro
VampireEm uma cidadezinha jhenny se apaixonou por Carlinhos um vampiro cm seus mistérios