Capítulo: 5

18 5 12
                                    

Minha vó estava pra chegar,eu não tirava a noite de ontem dos meus pensamentos,eu precisava falar com o Carlinhos só que eu estava com medo,eu sinto com todas as minhas forças que eu o amo,mas ele é um vampiro que futuro ele tem pra me oferecer,e quando eu envelhecer,ele irá me trocar por outra,meu Deus é tanta pergunta sem resposta,que acho que minha cabeça vai explodir, eu fico aqui com essas perguntas mais pra falar a verdade eu nem sei se o sentimento dele corresponde ao meu,eu amo ele,eu sei que é loucura agente acabou de se conhecer e nos beijamos só na festa,mais será que eu despertei algum sentimento nele que possa corresponder ao meu?

-Jhenny,Jhenny você ta ai?

Levo um susto com minha vó me chamando.

-Oi vó já chegou,eu estava perdida em meus pensamentos não vi você cegar.

-É eu percebi Jhenny, você esta com algum problema,que conversa?minha vó perguntou muito curiosa.

-Não vó está tudo bem,é só as provas que vão começar. Eu não ia falar de ontem pra minha vó,ela ia dizer que estou doida.

-Vó eu vou na casa da lanna ja volto.disse já saindo antes que ela dissesse alguma coisa.

Minha cabeça tava a mil,saí sem rumo pela rua,eu menti pra minha vó eu não vou na casa da lanna,eu quero só esfriar a mente,quando de repente esbarro em alguém,e advinha quem é, ele mesmo o Carlinhos,ao olha-lo minhas mão começaram a suar e minhas pernas ficaram bambas,eu não sabia o que fazer ou dizer.

-Oi Jhenny está tudo bem?ele me perguntou dando aquele sorriso que me deixar toda derretendo.

-Estou bem não precisa fingir que se preocupa.falei ríspida tentando disfarçar o que eu realmente queria fazer,que era me jogar em seus braços e beija-lo intensamente.Me viro e saio andando.
















Continua

Por Que Você É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora