Capítulo: 4

25 7 12
                                    


-Vamos logo então, eu estou cansada, falei irritada.

Ele só balançou a cabeça com o sinal de sim,e saimos andando,o tempo todo o silêncio reinava,até que faltava apenas uma rua pra chegar na minha casa,apareceu teu rapazes e disseram:

-Hora,hora até que fim nos encontramos de novo,hahaha,essa gatinha ai não que dividi com agente hahaha,o sangue dela parece ser bem gostoso,pois o cheiro é ótimo.

Carl:-Saíam daqui ou vão se arrepender

Xxx:-Hahahahahahaha

Eu estava com medo, por esse homem falou que meu sangue deve sê gostoso,o que ele tava insinuando.Quando de repente o homem vem em minha direção,Carlinhos me empurra que eu bato na parede e caio no chão, antes de desmaiar vejo sujir dentes pontiagudos na boca de Carlinhos e dos outros três homens, ele brigavam com uma rapidez impressionante, Carlinhos derruba todos e vem em minha direção, eu fijo que desmaie e ouvir ele dizendo:-Meu amor ,me desculpa,nunca mais deixarei alguém te machucar ,você é minha.

Ele me pegou no colo e me levou pra casa,ao chegar eu fijir despertar,olhei pra ele e disse:

-O que você é?

Ele me olhou com cara de o que você ta falando, sua expressão era de confuso.

-Não mita pra mim eu vi seus olhos mudaram de cor e seu dentes também.

Ele respirou fundo ,olhou nos meus olhos e disse:

-Sou um vampiro!

Meus olhos encheiram de lágrimas e eu disse:

-POR QUE VOCÊ É UM VAMPIRO?

entrei correndo pra dentro de casa,não podia ser vampiros existem,e eu estou apaixonada por um,subi pro quarto e comecei a chorar.


Carlinhos:💞


Não sabia o que fazer, jhenny tinha me visto com eu sou de verdade um vampiro, ela tá com medo de mim o que eu vou fazer agora?o amor da minha vida me odeia e ainda está em perigo.Vou embora amanhã vejo se consigo falar com ela.


Jhenny:💞

Amanheceu,eu queria que aquilo tudo que aconteceu ontem fosse um sonho,mais eu sabia que era real,pois quando Carlinhos me empurrou eu bati minha costa no ferro que estava na parede e ficou roxo o local da pancada,me levantei,tomei banho e fui toma café pois minha vó estava pra chega.



Contínuaaa
Mesmo sem leitores eu não vou desistir ainda vou contínuaaa postando,pois eu odeio quando começo a uma história e parão de atualizar os capítulos.

Agradeço desde ....

Por Que Você É Um VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora