Bem Vindos, gatenhos & gatenhas, sintam -se livres para soltar a imaginação.
*Críticas construtivas, são 100% bem vindas.
*Dicas
opiniões
sugestões
e indicações de leitura também.👇👇👇👇👇👇👇👇
As pessoas reclamam muito...
"Aah, tem escritoras aqui no wattpad, que depois que ficam famosas não estão mais lendo meus livros".
"Por que eu peço pra ela ler meus livros e ela nem da uma olhada? "
1º gente... Vocês têm que saber o gosto literário da pessoa...geralmente você encontra essa informação no perfil quando ela vai se descrever, ou pelos livros que ela escreve(apesar que nem sempre o que ela escreve é o que gosta de ler, as vezes tem 3 histórias publicadas de poesia, mas ama terror!? Vai entender).
2º você tem que ver se ela aceita recomendações,(por exemplo no meu perfil deixei bem claro que aceito), mas tem outras escrito bem grande:"NÃO ACEITO SUGESTÕES DE LIVROS", E me vem o fulaninho e deixa escrito lá na caixa de mensagens: "Olá, tudo bem? Se não for muito incômodo (quando a pessoa fala assim é por que sabe que está incomodando) poderia ler meu livro... -->#wattnaototeintendendo.
Esse é aquele tipo de pessoa que só está preocupado com leitores, por que nem pra gastar 2 minutos analisando seu perfil gastou, affs isso me cansa.
3º que história é essa que "pararam de ler"?
Que eu saiba ninguém é obrigado(a), a pessoa lê se quiser eu hein, baixa a bola querida(o).4º E também tem aquele leitor interesseiro, nem sabe do que sua história se trata, vai lá, da estrelinha em 3 ou 4 capítulos, comenta que achou legal, aposto que nem leu só deu estrelinha mesmo. E depois vem pedir para ler uma história dele
▄︻̷̿┻̿═━一 \(-ㅂ-)/ me matem. (nem falo nada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
HELP-ME?
De Todo#11 em WATT2016 Entretenimento é comigo mesmo! Algumas dicas básicas sobre alguns gêneros e recados! Chega de blablabla Prossiga ----> Postada:19/julho/2016