3 - Dois caras me beijam no mesmo dia.

199 21 1
                                    


- Vou para casa me arrumar ok? - digo para Chloe.

Ele se vira pra mim e põe a mão na cintura.

- Sua casa é longe da minha - diz ela - e já era pra nós está saindo daqui.

- E você quer que eu vá com essa roupa!? - digo fazendo um gesto para meu corpo - e eu nem tomei banho!.

Ele olha pensativa para o chão, depois volta a me encarar.

- Vamos fazer o seguinte - diz ela - você pode tomar banho aqui e vesti alguma coisa do Pietro! Olha que idéia fabulosa.

No começo achei uma péssima idéia, mas acabei concordando. Subimos as escadas, ela me guia pelos corredores até os quartos.

- Tome banho nesse banheiro - diz ela apontando pra porta - e assim que termina vá para o quarto de Pietro vesti alguma coisa do guarda-roupa dele.

- Ele não vai se importa?

- Sim, não, eu não sei - diz ela - vou avisar a ele.

Entro no banheiro. Era enorme, tinha até uma banheira. Tomo meu banho e me enrolo na toalha.

Abro a porta e olho para o corredor para ver se a alguém. Tudo limpo.

Entro no quarto do irmão da Chloe. O cara pelo qual eu tive minha primeira sensação e pensamentos gay. Tudo bem, penso, é só entrar no quarto, vesti a roupa e cair fora.

Seu quarto era grande, mas nem tanto. Havia pôsteres nas paredes de Harry Potter, Ah meu Deus ! .

As paredes eram azul escuro bem forte, e a cama era de casal, bem do lado havia uma pequena estante com gavetas.

Abro o guarda-roupa e pego uma camisa preta gola V, e uma calça jeans azul.

Quando vou vestir a blusa, Pietro sai de seu banheiro.

- Ah desculpa, não queria incomodar - digo.

- Deixa disso, lindinho - diz ele - pode ficar bem a vontade.

Não deu pra ver, mas tenho certeza que fiquei vermelho nessa hora.

Ele estava só de toalha também. E não usava cueca por baixo, deu pra perceber por causa do volume do seu pau aparecendo.

- Você se importa se eu pegar essa roupa aqui? - pergunto.

- Claro que não - diz ele - aproveite e pegue uma cueca para usar também

Fico vermelho, isso já está ficando estranho, penso. Ele se vira e tira a toalha.

Vejo sua bunda. Branquinha e lisinha, bem empinada. Confesso que deu até vontade de aperta.

Ele vesti sua cueca, depois a calça e a blusa. Ele se vira pra mim e rir.

- Você ainda esta só de toalha? - diz ele. Levo um susto ao perceber que levei esse tempo olhando para ele trocando de roupa, estou parecendo um idiota.

- Você é muito fofo, sabia ? - pergunta ele.

- N-não - digo - valeu.

Ele vem até mim, fica bem na minha frente. Posso sentir sua respiração no meu rosto. Ele se aproxima ainda mais, ele segura minha cabeça e me beija.

Ou pelo menos tentou.

- Qual é cara - digo empurrando o peito dele. - eu não sou gay.

Ele dá um sorriso, depois uma risada alta,chega a me assusta.

- Ah é? - diz ele ainda rindo. E sai do quarto.

Visto minha roupa rapidamente e vou ao encontro de Chloe. Chego nas escadas e vejo Pietro e Chloe no sofá. Quando chego no final do escada, eu tropeço nos meus próprios pés e caiu.

Isso é normal de mim, sou muito descoordenado ao ponto de anda e cair pisando nos próprios pés.

Chloe olha pra mim e começa a rir descontroladamente.

- Meu Deus - diz ela - mas uma vez? Ha ha ha!

Ainda estou caído no chão quando Pietro vai ate mim me ajudar.

- Pare de rir Chloe - diz ele - você está bem?

Ele me ajuda a levantar e me segura com seus braços.

- Ah sim, estou - digo - já pode soltar.

- Ah claro - ele fica vermelho. Eu que devia estar com vergonha, eu acabo de cair de uma escada.

- Tudo bem - diz ela - deixem pra se pegarem na festa meninos, já temos que ir.

- Cala a boca Ruiva.

Entramos no meu carro e vamos para uma boate que ficava perto da minha casa.

A viagem toda foi Chloe falando de mim para Pietro e de Pietro para mim. Parecia até que ela queria que Pietro gostasse de mim.

Chegando na Boate vamos para a fila. Entramos rápido

Mal entramos e já perco os dois de vista, vou para o bar e apenas fico sentado. Não gosto muito de dança, quando danço sempre caiu em cima de alguém.

- Desculpe pela minha irmã - diz alguém do meu lado.

Pietro.

- Tudo bem - digo - já estou acostumado com ela.

Ele está me encarando com um olhar sério. Parece meio triste ou preocupado. Ele chama o barman e pede uma algo para nós.

- Me desculpe, pelo que aconteceu no quarto - diz ele - eu não sabia que você não gostava de hom...

- Olha, tá tudo bem - digo interrompendo ele.

O barman chega com duas cervejas. Pietro bebe um gole.

- Posso te perguntar uma coisa? - diz ele.

- Acho que pode.

- Você gosta de mim?

Me engasgo com a pergunta.

- O que ? - digo.

- Perguntei se você gosta de m...

- Não, isso eu entendi - digo.

- Então diga.

Respiro fundo.

- É, eu gosto de você - digo - você é um cara legal.

- Você me acha legal como amigo - digo ele.

- Sim

- Mas eu queria que você me achasse legal mais do que seu amigo.

Percebo onde ele que chegar, mas decido me fingir de desentendido.

- Como assim ? - pergunto - Como melhores amigos.

- Mais que isso - ele se aproxima um pouco.

- Super melhores amigos - digo, começo a soar, ele está perto.

- Mais que isso - diz ele, e se aproxima ainda mais.

- Super hiper mega melhores amigos - digo, até eu riu do acabo de falar.

Ele rir também. Ele está bem perto agora, posso sentir sua respiração no meu rosto.

- Muito mais que isso.

Estava quase falando outra besteira quando ele se aproxima. Nossos lábio se encontram. Ele me agarra, Acho que é pra dessa vez eu não o empurra-lo

Ele para um pouco. Nossas testas estão grudadas. Ele volta a me beijar.

Milhões de coisas passam na minha cabeça. Quem diária que o cara do supermercado estaria me beijando.

Seu beijo era forte, gostoso. Ele mordia, sugava meus lábio. E eu me entregava a ele.

Muito obrigado por todos que estão lendo a Minha história.

Por favo, votem e comentam o que acham.😉

Feito Para Mim ( Romace Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora