"Senhoras e senhores,favor apertar o cintos, o avião ja vai decolar"- Depois dessa frase meu coração já acelerava,morria de medo de avião, agora vou ter que mudar de cidade, deixar Queensland , deixar meus amigos,era tudo oque eu conseguia pensar naquele momento.Finalmente o avião decolou, estava frio,vestia um moleton azul da Pollo com escritos rosa e uma calça cinza.
Depois de 50 minutos de voo,estavamos quase chegando em Melbourne.Então comecei a ouvir um barulho conhecido, uma música..?
Demorei para perceber,era o garoto do meu lado, vestia uma blusa preta de Star Wars e estava com um fone de ouvido, ouvindo Photograph do Ed Sheeran,comecei a cantar junto até que acabei adormecendo.
MENINA!!!?ACORDA!!!JÁ CHEGAMOS!!!-Acordei desesperada
-e molhada- com o mesmo menino da música me chamando, já cheguei passando vergonha.Comecei a pedir desculpas, fixando meu olhar em seus olhos, azuis por sinal, me encarava cada vez mais, não sabia se sentia vergonha ou ficava admirada pelo seu olhar...
Fui direto buscar as minhas malas, o garoto simplesmente desapareceu, minha mala acabou sendo a última.7:34- O despertador tocou
AH NÃO! Ontem cheguei tao cansada na minha "nova" casa que não fiz mais nada, só dormir e tomar banho .... Mal cheguei e já estou atrasada pra ir pra escola, era física depois matemáica, quem é o idiota que fez o horário dessa escola????Então levantei, tomei um banho rápido e peguei um pouco de café e biscoito pra levar pra escola, já que cheguei tarde ontem e não deu tempo de fazer o supermercado.
Quando cheguei na escola, tive que entrar no segundo horário, bom por um lado é ótimo por que perdi uma aula de física,mas por outro já perdi a apresentação do professor...Sentada na secretaria coloquei meus fones de ouvido para ver se o tempo pasasse, entrei no spotyfi e coloquei a minha playlist no modo shuffle...."
We keep this love in a photograph"-Quando a música comecou a tocar, me arrepiei toda, lembrei daquele menino do avião, seus olhos, sua voz doce... e o meu MICO!
Bateu o sinal e fui direto para sala de aula, quando entrei,me olharam com uma cara estranha de "quem é essa dai?"Ignorei e fui sentar no único lugar vago da sala; a ultima carteira, do lado de uma menina de cabeça baixa, com uma blusa verde escrito "Today is a beutiful day to save lifes" logo fiquei chocada, ERA DE GREY'S ANATOMY! Minha série favorita...quando abri a minha boca para conversar com ela em qual temporada estava e discutir alguns casais, o professor entrou na sala e gritou:
"MEGAN!PARE DE CONVERSAR!Mal cheguei na sala e você ja esta conversando!"
A sala inteira virou para trás e me olhou e cairam na gargalhada....Finalmente a hora do recreio,consegui conversar com a tal garota estranha, descobri que seu nome era Ella, tinha os olhos castanhos e usava óculos, ela estava na 5 temporada de grey's anatomy...Ficamos conversando por um bom tempo até o intervalo acabar.
Cheguei em casa, como ainda não tinha sofá, deitei no colchão inflavel e acabei dormindo sem querer....Sim, to respostando,eu ja tinha postado até o quinto capítulo mas não estava gostando muito e não tinha tempo de escrever, agora estou quase entrando de férias e vou voltar com esse livro, se vcs estiverem gostando por favor avaliem e comentem que isso me incentiva muuuuuitooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Island of Rebels
AdventureMegan é uma garota que acabou de se mudar para Melbourne e no avião acabou se apaixonando por um menino que se sentou do seu seu, após isso acontece um acidente que muda totalmente a vida dos dois.