Já era de manhã, segunda feira, esse final de semana só serviu para arrumar a nova casa e sair com a Ella, fomos no cinema e acabei dormindo na casa dela sábado.Ficamos conversando e bebendo por horas, mas acho que deixei algo escapar...O MEU SONHO! Não que eu me preocupe muito com isso, mas quando me vinha a imagem do seu rosto na sua cabeça,sentia um frio na barriga...Ella era praticamente a minha melhor e única amiga, então não fiquei muito arrependida em ter contado para ela.
Cheguei na escola, a primeira aula era História, finalmente uma aula que eu gosto e ainda com esse professor gato!
Depois era Quimica, não amo mas também não odeio, então eu e Ella ficamos conversando por bilhetes, criamos um plano de encontrar esse tal garoto, que carinhosamente apelidamos de "B", em algum lugar B deveria estar!Fizemos uma lista com suas principais caracteristicas, e no recreio ficamos na biblioteca pesquisando nas redes sociais, seria impossível, não sabiamos nem o seu nome!No dia seguinte...
Acordei atrazada, como sempre! Sai correndo de casa e consegui chegar a tempo da primeira aula, para minha surpresa, a diretora Sra.Montgomery estava na sala,e não me lembro que ela dava aula de Biologia...
Ela estava explicando sobre uma excursão que os alunos do 3° ano teriam, com destino à TASMÂNIA!!!! SERIA MEU SONHO?? Sempre via fotos de como era um lugar bonito e afrodisíaco mas nunca imaginei que poderia ir para lá e ainda mais com a escola!Logo escrevi meu nome e a confirmação que iria viajar, não era exatamente uma viajem para descansar e curtir, e sim estudar as espécies de fauna e flora de lá, mas do mesmo jeito estava super anciosa!
A viagem era daqui uma semana, ou seja, tinha apenas 7 dias para arrumar minhas coisas...
Cheguei da escola e já fui fazer as malas, como era uma viagem de 10 dias peguei bastante coisa, blusas, shorts, tênis, cosmeticos e coisas que sem elas morreria como RINOSSORO! ♡
Uma semana depois...
5:57- O alarme tocou!
Logo abri os olhos mais do que animada, levantei de pressa arrumei as últimas coisas para a viagem e fui tomar um banho, bem quente.
Já era hora de ir para o aeroporto, estava uma chuvinha, mas tudo indicava que depois de um tempo iria parar. Infelizmente Ella iria aproveitar essa 1 semana de "férias" para ir ate a casa dos seus pais, em Queensland, mesmo não sendo tão íntimas fiquei meio chatiada por ir sozinha, mas era uma ótima oportunidade de fazer novos amigos.
Toda a galera da minha classe estava muito animados, iriamos para um resort meio deserto chamado Sunrise Resort's, parecia ser o melhor de lá.Não era só a nossa turma que iria, mais umas 2 escolas do 3° ano iriam!9:38
Estava na hora do chek-in,o avião iria decolar daqui um pouco.
Entrei no avião, era enorme, daqueles modernos, com cadeiras espaçosas, televisão e aeromoças vestidas com uniformes vermelhos e amarelos, uma graça!Finalmente encontrei meu assento, 26CB, logo me sentei rezando para ninguém sentar do meu lado, como sabia que o voo seria longo ja tomei o meu remédio para dormir e acabei adormecendo antes mesmo do avião decolar...
Já tinha se passado 2 horas de voo, até que dormi bastante,quando olhei para o lado, vi um garoto com cabelos castanhos e olhos azuis, SIM! ERA B!O MENINO DOS MEUS SONHOS! O MENINO QUE NO VOO PASSADO SENTOU DO MEU LADO! QUE DESTINO EIN!!!####Notas da autora####
E ai estão gostando??? N sei se esse cap. ficou muito grande, Sorry.N esquecam de avaliar e comentar oque estão achando.Oque acham que vai acontecer depois que Megan e B se encontrarem???
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Island of Rebels
AventuraMegan é uma garota que acabou de se mudar para Melbourne e no avião acabou se apaixonando por um menino que se sentou do seu seu, após isso acontece um acidente que muda totalmente a vida dos dois.