Ainda tremula,sentia uma pressão enorme sobre minha cabeça, aos poucos meus sentidos foram voltando, primeiro o silêncio do ambiente, depois o cheiro, uma mistura de queimado e de flores, consegui abrir meus olhos, estava tudo borrado, aos poucos consegui enxergar direito, via sangue para todo lado,pessoas mortas e uma parte de alguma coisa sobre mim, fiquei desesperada, não lembrava de nada que tinha acontecido...Aos poucos fui lembrando que estavamos indo para a Tasmania e derrepente... o avião caiu.
Piscava com força os meus olhos, não gostava de ver aquela cena, estava dentro do avião ainda, a metade dele caiu sobre o oceano, estava deitada com a cara sobre o chão, uma parte do teto tinha caido sobre minhas costas, não sei como eu não tinha morrido..Tentei sair lá debaixo, um pouco tonta ainda, fui me rastejando e consegui ficar em pé, olhava dos lados e só via pessoas que tinham famílias, alunos com a vida só comecando, mortos!Com poças de sangue os rodeando, finalmente consegui achar a porta de emergencia.
Quando abri percebi que estavamos numa ilha, deserta.Tinha um mar incrível na minha frente, suas ondas se quebravam lentamente, palmeiras e algumas espécies de frutas.??
Olhei ao meu redor;o avião despedaçado com assas quebradas e saindo fumaça..A ficha comecou a cair, estava sozinha naquela ilha, sem telefone, sem sinal, sem ninguém, o pânico comecou a dominar o meu corpo.
Fui em direção ao mar e comecei a chorar,mas comecei a ouvir um barulho, uma pessoa tentando sair de dentro de lá, levantei apressada e fui tentar ajudar, graças a deus não era a única naquele lugar.
Pelas roupas conseguir ver que era um homem, tentei puxa-lo pelo braço e depois pelas pernas, quando vi seu rosto, não acreditei, era Scott! Depois daquilo tudo que me disse olhei nos olhos dele, seu rosto saia sangue, tentei, mas não consegui.
Meu coração era mole de mais, especializada em 11 temporadas de Grey's anatomy, consegui pegar algumas folhas e materiais para conseguir estancar o sangue, ele estava tonto ainda, mas ouvi tentando falar:
-Megan,megan...
Passou-se uma hora,consegui leva-lo pra areia, estavamos os dois sentados e olhando para o mar pensando como iriamos sair de lá, até que ele comecou:
-Olha Megan, eu sei que fui grosso com você,estava muito estressado, eu não penso nada daquilo sobre você,mas quando tocou no assunto vegetarianismo me irritei, minha mãe morreu por causa desse negócio, primeiro vegetatianismo, veganismo e depois não quis comer mais nada, corremos para um psiquiatra e o para o hospital, tentamos entuba-la para poder colocar comida, mas durante a noite tirava, tiveram que prende-la sobre a cama para não tirar a noite, mas aquilo tudo estava fazendo mal para ela, e até que um dia teve um ataque cardiaco e acabou morrendo.Sempre quando alguem comenta sobre isso,fico irritado e nervoso, não acho que foi por isso de não comer carne que isso aconteceu, mas foi dai que as coisas comecaram.
Disse sentindo uma lagrima cair sobre seus olhos.
-Escuta Megan, não quero que fique assim comigo, ainda mais por que estamos numa ilha deserta sozinhos...
Fiquei um minuto pensando, logo o desculpei,mas o silêncio se prolongou por mais um tempo.Já estava anoitecendo, então montamos um tipo de barraca, amarramos troncos finos para fazer a estrutura e depois colocamos folhas de bananeiras por cima,no avião conseguimos pegar algumas almofadas e lanches.Depois de comermos, acabamos adormecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Island of Rebels
MaceraMegan é uma garota que acabou de se mudar para Melbourne e no avião acabou se apaixonando por um menino que se sentou do seu seu, após isso acontece um acidente que muda totalmente a vida dos dois.