A vida no esconderijo

597 27 7
                                    

Akira on

A vida por aqui e bem pacata, sem graça nesse corredor, onde quem reina são os valentões e os que por experiências genéticas tinham mais força.

Eu mesmo para me satisfazer diariamente somente penso, reflito, crio estratégias que não funcionarão para nada, e aprendo sozinho, por exemplo eu aprendi a ler sozinho...
Eu também crio perguntas que talvez nunca tenham respostas, quem me deu a luz ? Eu nunca conheci meu pai ou minha mãe, Eu tenho família? Estou aqui desde que saí de um lugar onde ficam as crianças de 0 a 3 anos, Minha vida mudará?

Eu já passei por alguns experimentos, nenhum que me deformasse ou algo do tipo, graças aos experimentos eu consegui um Sharingan, aprendi a usar chidori, tenho muita habilidade com kunais e também sei usar bola de fogo. Porém tudo isso ainda está em estágio inicial, e isso faz com que eu seja alvo de bulliyng.

Ah esqueci de dizer meu nome é Akira porém os adultos me chamam de
n°48, eu não tenho sobrenome, tenho 7 anos, e eu só sei disso porque sou um dos poucos com calendário no quarto.

A nossa vida de mini-cobaias se divide em comer,andar e dormir e de vez em quando lutar, o corredor e o melhor lugar que temos porém ele é dominado pelos valentões, entre eles o pior são o Sasuke de 15 anos e o Ken de 10.

Sasuke não é cobaia mais ele é protegido do Orochimaru e pode fazer o que quiser, ele se aproveita para fazer bulliyng com os menores, já Ken e o único garoto Cobaia que não se deformou após 20 testes, normalmente esse é o número de testes que faz...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke não é cobaia mais ele é protegido do Orochimaru e pode fazer o que quiser, ele se aproveita para fazer bulliyng com os menores, já Ken e o único garoto Cobaia que não se deformou após 20 testes, normalmente esse é o número de testes que faz você se deformar ou que você sofre danos cerebrais, já o Ken nunca sofreu nada disso é já passou por 78 testes.

Ele é um garoto um tanto frio e adora me provocar, ele parece não ter remorso pelo que faz e caso você o contra-ataque você sofre ainda mais, o máximo que ele fez comigo, foi de me surrar tanto que eu cuspi sangue, muito sangue por 4 dias.

Um dia a porta que fecha o acesso aos outros corredores abre e chega Kabuto e diz que dará um aviso

Kabuto: e o seguinte crianças, nós teremos que nos mover para o esconderijo do norte, e vocês irão junto pois lá vocês passarão por um grande teste, nos moveremos semana que vem.

1 semana depois

Eu arrumei minhas malas e estava pronto pra partir.

Kabuto: vamos ! (disse Kabuto).

Eu não estava ansioso porém eu me enchi de emoção ao ver uma coisa, o sol, diziam que fora do esconderijo existia uma grande coluna chamada céu, e finalmente eu a vi.

Nós fomos ao outro esconderijo de carroça, porém no meio do caminho.

Takashi: ENTÃO Ken e uma pena que sua namorada não quis se juntar a você aqui

disse Takashi um garoto de 9 anos que apanhava todo dia de Ken por provoca-lo, ele havia se aproveitado de que caso Ken o batesse ele danificaria a carroça que estava um tanto desgastada.

Ken fechou os olhos e respirou fundo, não sei porque ele começou a me encarar, de repente ele se aproxima de mim e sobe em mim e fica por cima de mim...

Takashi:Você vai estrupra-lo ?kkkkkkk.

Ken:Cala a boca idiota.

disse o Ken ele começa a olhar profundamente nos meus olhos até dizer.

Ken: E disso que eu preciso, um Sharingan.

Ele aproxima a mão do meu olho, quando de repente Takashi diz

Takashi: Ei Ken que tal você beija-lo logo ?

Ken sai de cima de mim, fica em pé e perde o controle, ele começa a rir de um jeito sinistro até que ele usa um rasengan no Takashi, a carroça quebra e nós caimos dela, porém quando caimos estávamos passando por uma montanha e eu desço escorregando nela, até cair na grama que estava lá embaixo, eu ainda estou consciente e de repente vejo Orochimaru que estava lá por algum motivo

Orochimaru: Eu sabia que isso aconteceria, porque acha que os coloquei em uma carroça sem nenhum segurança para vigia-los ? Você é uma desgraça Akira, você só atrapalhou meus experimentos, seu sangue e incompatível com quase todos os materiais genéticos que temos, você não merece ser uma cobaia, e consequentemente Não Merece Viver !!!

Akira: ISSO E MENTIRA, TODAS AS PESSOAS NASCEM COM PROPÓSITOS E COM CERTEZA O MEU NÃO E SERVIR ALGUEM IMUNDO COMO VOCÊ E NUNCA SERÁ

Akira: ISSO E MENTIRA, TODAS AS PESSOAS NASCEM COM PROPÓSITOS E COM CERTEZA O MEU NÃO E SERVIR ALGUEM IMUNDO COMO VOCÊ E NUNCA SERÁ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orochimaru: tem razão não é seu propósito era sofrer até morrer aqui, você nasceu no meu esconderijo então eu decido seu destino. Ele pega uma espada.

Orochimaru: essa é a espada de Sasuke, Vou usa-la para derramar sangue que já devia estar derramado a muito tempo!

Eu abaixo a cabeça e espero Orochimaru por um fim em minha vida, ela já era totalmente sem sentido mesmo, porém ele aproxima a cabeça do meu ouvido e fala

Orochimaru: Talvez você ainda tenha uma chance, ele abaixa a manga direita da minha camisa e morde meu ombro. Eu grito de dor e depois desmaio.

Cobaia De OrochimaruOnde histórias criam vida. Descubra agora