Eu estava pensando no que eu faria e cheguei a três conclusões.
1° Orochimaru me fez muito mal na vida, então eu poderia usar o poder que ele me deu dá marca da maldição.
2° Mudava pra uma aldeia e virava mocinho.
3° Num se...
Eu estava andando por aí, eu recentemente havia me abrigado em uma casa abandonada de 2 andares, já faziam 2 meses que eu havia encontrado com Orochimaru pela última vez, mais isso não importava mais, afinal, Sasuke havia matado ele.
Essa notícia voou como o vento, Sasuke havia matado ele é construído uma equipe chamada Hebe.
Ouvi dizer que várias cobaias fugiram.
Eu estava andando perto de um dos esconderijos do Orochimaru, então resolvi explorar.
Estava aparentemente vazio, só haviam papéis e papéis.
Eu decidi explorar o corredor das cobaias, mais não havia ninguém...
Eu sai do esconderijo e fiquei me perguntando... Onde estavam os outros ? Se eu não me engano era esse o esconderijo que todos viriam...
Acho que achei a decisão... Vou procurar informações sobre eles... Por mais que não conhecesse a maioria, eles ainda eram cobaias...
Akira off
Aruna on
Meu nome é Aruna, eu já fui um experimento de Orochimaru, mais fugi.
Durante a minha transferência, a carroça que estava a frente quebrou, rompendo a corda que interligava as carroças, assim a carroça caiu em cima de um rio, e como nenhum de nós sabia nadar, todos morreram, mais e estava em um canto onde quando a carroça eu cai na trilha.
Meu nome é Aruna, eu tenho 7 anos e já passei por 9 experimentos, eu vivia desde os 4 anos o tormento de ser uma cobaia de Orochimaru, por ser uma menina os meninos não se encrecavam comigo, e eu tinha "acesso VIP" ao corredor, onde Ken e Sasuke comandavam.
Agora eu estava livre, e não iria voltar atrás, não mesmo !
Eu vi as outras carroças a frente continuarem andando, eu estranhei que elas estavam em perfeito estado, e as últimas estavam acabadas, quase quebrando...
Será que isso foi uma armação de Orochimaru para se livrar da gente ? Eu não era uma cobaia muito requerida, e meu sangue era incompatível com alguns experimentos.
Ele realmente faz isso com a cobaias, até me lembro que na última transferência de esconderijo ouvimos uma carroça cair, e o segurança da carroça até falou: cuidado pra não serem os próximos.
Enfim... O que importa é que estou viva.
Eu ando um pouco e vejo algo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobaia De Orochimaru
FanficEle foi pego logo quando nasceu para servir a experimentos, mais sua vida não será simplesmente isso.