Ana on
Ana: SAMARA ! ACORDA DESGRAÇADA ! EU JÁ FIZ O CAFÉ E JA SÃO 09:00 HORAS !Samara: aí ! Não precisa gritar ! Já tava descendo a escada !
*Ana e dá esquerda e Samara e a dá direita*
Ana: bora maninha ! Daqui a pouco tá na hora de ir pra caverna e hoje eu quero chegar cedo !
Samara: você sempre que chegar cedo pra tudo Samara, nem parece uma adolescente de 15 anos !
Ana: pelo menos sou mais responsável que você que já tem 20 !
Samara: affs ! Vou tomar esse café que ganho mais.
Ana: toma logo, já vou vestir meu uniforme.
Eu visto meu uniforme e desço e como sempre, a Samara incrivelmente já tinha tomado o café, 3 pães com queijo e 2 copos descartáveis de café.
Samara: pronto estrassada, já tô pronta !
Ana: vai toma banho primeiro !
Samara: pra que ? Vou suar pra caramba fazendo aquelas missões clandestinas !
Ana: precisamos estar apresentaveis sempre.
Samara: Cala a boca o "escrava" eu vou vestir o uniforme e a gente vai agora.
Affs ! Nunca me escuta !
A Samara veste o uniforme e nos saímos dá nossa casa na trilha e vamos até a Base mercenária Akatsuki, que fica numa caverna que tem dois jeitos de entrar.
Ou com a senha que parece de dígitos mais que na verdade é de voz, ou tirando os 5 selos e lutando com as nossas cópias.
Samara: vou por a senha.
Ela aperta o botão de confirmação e fala a senha.
Samara: narutoeumbostaenoisefera.
Voz: senha correta, insira a digital.
Samara pôs o dedo no leitor que apareceu.
Voz: Samara okuto entrada liberada.
Nós entramos.
Adara: AE AS ATRASADAS CHEGARAM !
*Adara*
Adara é uma colega no trabalho de mercenárias, além dela estavam Aki, Yuki e Ren.
*Aki*
*Yuki*
*Ren*
Ana: desculpem pelo atraso, a Samara acordou tarde...
Samara: Ah claro, a culpa é sempre minha...
Aki: enfim... Hora de dar início a reunião.
Aki e nosso líder.
Adara: ok, qual é a missão dessa vez ? Explodir uma carga, explodir um barco, matar um político ? Roubar um rico ?
Aki: não será algo muito fácil... Vamos teque roubar um pergaminho proibido na aldeia dá folha.
Yuki: eita...
Ren: aquela aldeia e pior que a base secreta dá anbu... Cheia de ninjas poderosos e overpowers.
Samara: e, mais nosso trabalho não é fácil mesmo...
Nós bolamos um plano, uma estratégia das boas e fomos até a aldeia.
Nós chegamos perto do portão e nos escondemos, nós usamos uma entrada que tinha por uma janela de uma casa e saímos na aldeia fazendo o possível para não sermos vistos.
Depois de décadas finalmente chegamos na cabana onde estava, mais desde que foi roubado por Naruto quando ele era criança, perceberam a facilidade que se tinha para acha-lo, então colocaram seguranças...
Nós usamos kunais de sono para acerta-los mais antes a Adara hackeou o sistema de câmeras, deixando-o em manutenção, depois de derrubarmos os guardas e hackeamos a câmeras, eu entro na cabana e uso o óculos de laser, tinham vários lasers invisíveis...
Depois de fazer verdadeiras macumbas para desviar dos lasers acho o pergaminho, coloco outro pergaminho igualmente pesado por cima e tiro o de baixo, caso eu não colocasse aquele por cima o alarme dispararia, depois fiz a macumba de novo pra sair.
Missão cumprida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobaia De Orochimaru
FanfictionEle foi pego logo quando nasceu para servir a experimentos, mais sua vida não será simplesmente isso.